Dica do editor - Saiba por que o câncer de pele é mais frequente entre mulheres

 O câncer de pele pode ser dividido em dois tipos: o não melanoma e o melanoma. O primeiro é mais frequente e menos agressivo do que o outro, e manifesta-se como uma lesão parecida com uma ferida, uma espinha, ou uma verruga, principalmente nas áreas expostas ao sol em pessoas idosas. Segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca), no Brasil, o câncer de pele não melanoma afeta mais mulheres, com cerca de 118.570 casos por ano, em comparação com os homens, que correspondem a 101.920 casos anuais.

CLIQUE AQUI para saber mais. O material é do Correio do Povo de hoje.

2 comentários:

  1. eu sei porque...eu moro na praia...quando vou caminhar, elas sao as primeiras a estarem estiradas na areia fritando o dia inteiro para ficar com o "bronze" em dia...dificilmente vejo um homem fazendo isso...

    ResponderExcluir
  2. Dica do leitor:

    Leia como a esquerda progressista RESOLVE os problemas da economia em âmbito nacional quando a 🍊 laranja está cara na feira.


    👇



    https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/e09-brasil/com-alta-do-preco-da-laranja-costa-sugere-trocar-de-fruta

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/