É que ontem, dia 6, o Ministério Público do RS pediu que o STJ rejeite os embargos declaratórios apresentados por Souza no processo, tentando reverter a decisão que condenou-o também ali.
Dizem o promotor Alexander Thomé e o procurador Luiz Vigil Neto:
Pelo exposto, o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul requer o NÃO CONHECIMENTO dos presentes EMBARGOS DE DECLARAÇÃO, por serem manifestamente protelatórios, com a aplicação de multa, nos termos do artigo 1.026 do Código de Processo Civil, e a certificação do trânsito em julgado da decisão; acaso conhecidos, sejam integralmente rejeitados, tudo em conformidade com o anteriormente delineado.
Se o STJ acolher a recomendação do MP, Souza não poderá ser diplomado no dia 18.
A esquerda ainda não digeriu a derota
ResponderExcluirNão prospera
ResponderExcluirNão prospera
ResponderExcluirO gatuno vanazi comprovado ladravaz?
ResponderExcluirQual a prova? O dinheiro era dele. Usou.pra campanha,?fez algo errado? Deixem.o cara assumir. Lula fez o diabo com as empreiteiras e mesmo assim nomearam ele
ResponderExcluirCOMO É QUE PODE, MP SAIR CORRENDO SEGURANDO AS SAIAS PARA PEDIR AO TRIBUNAL QUE NÃO RECEBA E NEM CONHEÇA DO RECURSO, COISA DE TRICHINHAS DESAVERGONHADAS, QUE O STJ RECEBE E AVALIE O CASO, PARA QUE SERVE ENTÃO, COMO SABEM SER IDIOTAS ESSAS COISAS DO MO.
ResponderExcluir