Bolsa
A Bolsa encerrou a movimentação no último dia de pregão do ano com 120.283 pontos, registrado às 18h11 desta segunda-feira, ligeira alta de 0,01% em relação à sexta-feira.
No acumulado do ano, o patamar está apenas 2% acima do registrado em 29 de dezembro de 2019, há cinco anos, quando o mercado fechou em 117.706 pontos, um mês e meio antes de começar a queda vertiginosa puxada pela resposta global à pandemia de covid 19.
Em dólar, a Bolsa registrou queda de 29,9%, a maior desde 2015, conforme se pode ver pelo gráfico acima publicado hoje pelo site Poder360.
A B3 irá retomar negociações na próxima quinta-feira, dia 02 de janeiro.
Gostaria de deixar um agradecimento especial aos nossos amigos esquerdistas: sem a arrogância e a incompetência de vocês nada disso seria possível!
ResponderExcluirSem pandemia, com apoio total da mídia e dos juízes federais e vocês ainda conseguem fazer esse desastre todo na economia. É preciso um expertise em fazer m... que a maioria de nós não tem, mas para vocês é inato!
Até catar moedinha de local público o desgoverno atual está fazendo (fonte abaixo); é desse nível de ridículo que vocês são.
Ah, mas tá tudo bem! Vocês vão postar dados de desemprego baixo, vão comparar com 2020-2022 (época da pandemia em que vocês fecharam a economia, mas parece que a memória curta de vocês não permite lembrar) e outras mentiras oficiais, além de culpar o dólar e o Bolsonaro por tudo. Repitam isso umas 1000 vezes, quem sabe alguém acabe acreditando - talvez até vocês mesmos comecem a acreditar no que falam.
https://g1.globo.com/politica/noticia/2024/12/19/moedas-nos-espelhos-dagua-do-planalto-e-do-alvorada-vao-ser-recolhidas-para-o-caixa-do-governo.ghtml
Fazueli! Muito amor pra todos em 2025!
ResponderExcluirIsso é a cara do PT. Os esqueletos são muitos, de estatais à administração direta. Só a CENSURA BOLIVARIANA DO STF salva, pois nem a IMPRENSA COMPRADA segura mais . Agora em 25 virá o GROSSO PROMETIDO pelo BARBA.
ResponderExcluirDollar só vai baixar quando o bandido da máscara vermelha virar adubo.
ResponderExcluir