Cinco anos depois, OMS insiste em saber dos chineses como é que surgiu a Covid-19

Cinco anos depois do início da pandemia, a questionada Organização Mundial da Saúde (OMS) instou a China a compartilhar dados sobre a origem da covid-19.

O vírus foi chamado inicialmente de vírus chinês, porque começou a ser espalhado na China.

Cinco anos depois, a OMS e nem ninguém sabe falar sobre as origens, mas se sabe que a responsabilidade é toda dos chineses.

"É um imperativo moral e científico", afirmou a OMS em comunicado.A OMS lembrou que sua representação na China recebeu, em 31 de dezembro de 2019, um comunicado das autoridades sanitárias de Wuhan sobre casos de uma "pneumonia viral" na cidade, mas bloqueou visitas de cientistas e nunca se explicou.


14 comentários:

  1. Trump nem assumiu e esse ajuntamento de pseudocientistas ja foi colocado para trabalhar de verdade em prol da população, e nao mais dos globalistas...

    ResponderExcluir
  2. Isso é sabido, estavam pesquisando novas vacinas e um macaco contaminado pelo vírus fugiu e foi para a feira, contaminando outros animais que foram consumidos e contaminaram as pessoas. Quando viram o tamanho do problema abalaram o caso.

    ResponderExcluir
  3. Isso é sabido, estavam pesquisando novas vacinas e um macaco contaminado pelo vírus fugiu e foi para a feira, contaminando outros animais que foram consumidos e contaminaram as pessoas. Quando viram o tamanho do problema abalaram o caso.

    ResponderExcluir
  4. Pode até ser que o virus saiu da China, mas quem tem laboratórios de armas biológicas em muitos lugares, inclusive na Ucrânia e em vários países da África, é a OTAN.

    ResponderExcluir
  5. O etíope: conta, vá…conta, conta, conta…
    XiXiCocô: não conto, não conto, não conto…
    O etíope: magoei…

    ResponderExcluir
  6. OMS foi cúmplice da China. É o sujo falando do mal lavado. China é desonesta, o mundo estava se alinhando com a direita e mostrando sinais de progresso. Lançaram o vírus de propósito e tivemos a onda de populismo esquerdista no mundo todo. Quero ver se vão ter coragem de fazer de novo.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk baita faz de conta. O Thedros é agente da China. Ditadura comunista chinesa não permite qualquer investigação lá. Nunca esqueça daquela foto do Thedros abaixando e subserviente ao Xi. Etiópia já é propriedade chinesa

    ResponderExcluir
  8. Foram cumplices dos comunistas na fraudemia.

    ResponderExcluir
  9. OMS contra os chinos ??? piada.. o tedros ( OMS) é office boy dos chinos....

    ResponderExcluir
  10. Insiste,pra que não se repita.
    Bolsonarista odeia OMS.
    Pode?
    Questões cloroquinistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um imbecil da Secom comparece com asneiras... esquece Bolsonaro, vai cuidar da inflação, das pontes caindo, preços nos mercados....

      Excluir
    2. Outro "abobado da vacina". Deve ter tomado 10 doses e pego umas 3 vezes Covid.

      Excluir
  11. as pessoas não sabem mas boa parte das vacinas esta contaminada, a amaioria é feita em ovos crus e ocore contaminaçao, alem claro de existirem culturas de células em sangue de ratos e outros animais peçonhentos o que sempre acaba contaminando as amostras

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/