Tem parlamentar no congresso que possui a tarja "HOMICIDA" estampada na testa... nos tribunais, nas sentenças judiciais e na memória da família de sua vítima. Agora, taxar o Lula de ladrão, com a justiça tendo reparado erros profundos cometidos por conta de perseguição política ideológica, merece corte no microfone mesmo.
Censurar, e ainda mais na tribuna da Câmara é coisa de DITADURA BOLIVARIANA , q fala de atos antidemocraticos diariamente. Essa gente é uma camarilha comunista.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Realmente, o alemão gordinho é um deputado veloz. Se for preciso ele passa por cima mesmo.
ResponderExcluirO que que um assassino no trânsito que matou e fugiu, vai querer falar?
ResponderExcluirTem parlamentar no congresso que possui a tarja "HOMICIDA" estampada na testa... nos tribunais, nas sentenças judiciais e na memória da família de sua vítima. Agora, taxar o Lula de ladrão, com a justiça tendo reparado erros profundos cometidos por conta de perseguição política ideológica, merece corte no microfone mesmo.
ResponderExcluirO mesmo petralha bandido plantando MENTIRAS. Esse é contumaz e deve receber em mortadela.
ExcluirOlha amiguinho das 12:11, o nobre dep. tem sentença por homicídio... lavrada e registrada. Onde está a mentira??
ExcluirCensurar, e ainda mais na tribuna da Câmara é coisa de DITADURA BOLIVARIANA , q fala de atos antidemocraticos diariamente. Essa gente é uma camarilha comunista.
ResponderExcluirO homem de fenótipo europeu!
ResponderExcluirNarcomumistas vão prende-lo
ResponderExcluirO RS deve ter orgulho desse deputado, ele é a maioria de um que não se dobra para os abusos desse stf mequetrefe que o país tem hoje.
ResponderExcluir