A tabela ao lado mostra claramente de que modo o real desvalorizou, inclusive na comparação com outras moedas.
E tudo é obra e braça do governo federal nomeado lulopetista.
Dólar
O dólar comercial encerrou esta sexta-feira (29) vendido a R$ 6,001, com alta de apenas 0,19%. Em valores nominais, esta é a maior cotação desde a criação do real. A divisa subiu 3,21% na semana e encerrou novembro com alta de 3,8%.
Bolsa
O índice Ibovespa, da B3, fechou aos 125.668 pontos, com alta de 0,85%. Apesar do avanço desta sexta, a bolsa de valores perdeu 2,46% na semana, o pior desempenho semanal desde meados de setembro. Em novembro, o Ibovespa encolheu 2,9%.
O BRAZIL JÁ ERA, O SUL É O NOSSO PAÍS! www.osuleomeupais.org
ResponderExcluirCom essa notícia abaixo editor, em se confirmando vai passar de 6,00 para R$ 18,00
ResponderExcluir🙋🔴
https://www.poder360.com.br/poder-internacional/se-brics-criar-moeda-propria-sera-taxado-em-100-nos-eua-diz-trump/
O dólar chegou até 6,11 e depois recuou até 6. É que o congresso deu sinais claros de que essa insana renúncia fiscal proposta não será aprovada. Seria mortal para uma economia já moribunda. A questão é quanto tempo vai durar essa trégua. Sim, dólar a 6 reais é uma trégua. De fato o congresso só “retirou o bode da sala”. Em breve o mercado vai voltar a pedir cortes de gastos verdadeiros, que obviamente não virão. Aí o céu é o limite. Só questão de tempo.
ResponderExcluirFaçam o L cambada de arrombados, vagabundos que nunca foram chegados ao trabalho. Ficam só na parasitagem.
ResponderExcluir