O prefeito eleito de Canoas, Airton Souza, investigado pela Polícia Federal no caso do vídeo que o flagrou entregando dinheiro a um desconhecido, tudo diante do seu comitê e em plena campanha, contratou o criminalista Ricardo Breier para defendê-lo.
O vídeo mostra Souza tirando dinheiro da cueca.
Na Polícia Federal, ele argumentou que o dinheiro foi para pagar dívida pessoal.
O advogado Ricardo Breier disse que o novo prefeito tem como provar o que disse e que encaminhará à PF certidões cartoriais de mensagens que Souza trocou com seu credor.
O prefito corre risco de perder o cargo por outra razão, já que o STJ examina recurso dele no caso de causa que perdeu em 1a. e 2a. instâncias, todas relativas a condenações por improbidade administrativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.