O deputado Marcel Van Hattem confirmou, hoje, que não vai comparecer ao interrogatório que a Polícia Federal agendou para terça-feira, dia 5.
O inquérito aberto a pedido do ministro Flávio Dino, apura acusações do deputado contra o delegado Flávio Spohr. O deputado denunciou Spohr como "jagunço" do ministro Flávio Dino.
Marcel fez as declarações diretamente da tribuna e está resguardado por proteção constitucional, fato ignorado por Dino.
Grampeia o querido aí, o machão. É uma maneira de ele pagar o crime pelo qual ficou impune. Todos sabem qual é.
ResponderExcluirConcordo. O luladrao está devendo muitos anos de cana. Quando vai cumprir o resto da pena ?
Excluircrime: denunciou os narcoterristas bilionários do ForoSP
ExcluirFala pra gente qual foi o crime.
ExcluirQual é o crime? Passar a mão na tua banda?
ExcluirTem que afrontar mesmo o braço policialesco da quadrilha de ladrões que comanda o B4asil
ResponderExcluirJagunços comunistas
ResponderExcluirSerá conduzido sob vara. Respeite o ForoSP !
ResponderExcluirQuem gosta de vara é a esquerda... E como gostam....
ExcluirVamos ver se esse vagabundo de deputado de merda não irá!
ResponderExcluirVagabundo e de merda é teu chefe da quadrilha.
ExcluirJumentinho, agora tu faz parte da GESTAPO ? Achei que você era só um bostinha pago com mortadela para comentar aqui ! Kkkkkkkkk
ExcluirVagabundo se ele fosse um esquerdista filho da puta, com o perdão da redundância.
ExcluirNão foi mesmo. Chupa comuna....
ExcluirVá para a frente de um espelho e rePiTa o termo "vagabundo", traste PeTralha, covarde que não tem a hombridade de colocar o próprio nome nas asneiras que PosTa nos comentários.
ExcluirTeu comentário é a comprovação de que tens na cabeça aquilo que Rui Barbosa tinha nas tripas.
Fez bem. Se ele ignora a GESTAPO do Dinossauro, este ignorou o Congresso, qdo Ministro da INJUSTIÇA , inclusive APAGANDO imagens das câmeras do 8 de janeiro. Em compensação o general terrorista GDIAS foi filmado na cena do crime, coordenando a destruição do Planalto. Mas tudo certo. Nas DITADURAS AFRICANAS ocorre o mesmo.
ResponderExcluirAfrontar a lei explica que não passa de um moleque. Não está preocupado em ser um representante do povo do RS.
ResponderExcluirÔ petralha burro!! Afronta de lei faz a tua quadrilha. O artigo 53 da Constituição Federal de 88, dá ao parlamentar a imunidade. Não será um bosta comunista do STF, nomeado por um LADRÃO , q manda, ferindo a lei maior. Tu é ignorante ou mal intencionado e tua quadrilha não pode tudo. A KGB vai suar pq o deputado não é cagado e não tem rabo preso.
ExcluirBoa tentativa Jumentinho, mas aqui conhecemos as leis. Sabemos que essa perseguição é inconstitucional. E tu também sabe, né ? Só que tu é um MAV pago para defender a ditadura ! Kkkkkkkk
ExcluirFez muito bem. Está na hora de sabermos se a imunidade parlamentar prevista na constituição ainda vale. Ou se foi revogada por 11 capangas do luladrao.
ResponderExcluirVan Hatten seguiu a constituição à risca. Os outros é que não respeitam a carta magna. Agem explicitamente como infratores se achando acima de tudo e de todos.
ResponderExcluirSe é uma outra pessoa que não atende uma intimação judicial, vai preso
ResponderExcluirDiz Marçal, o novo representante da direita para 2026: Bolsonaro “cuidar da vida” , se o ex-presidente não estiver "em paz", o "pau vai quebrar".
ResponderExcluirSó petralha, vagabundo e ladrão e contra o Van Hatten.
ResponderExcluirFaço minhas as palavras do comentarista das16:21
ResponderExcluirCaro Políbio este delegado não é SPOHR, se fosse seria meu parente e não tenho parente deste tipo,
ResponderExcluirQuero ver se prenderem o Marcel. Quem vai fazer o que ???
ResponderExcluir