A 48h das eleições, STF manda Polícia Federal para cima do deputado Gustavo Gayer

A apenas 48 horas das eleições, inclusive em Goiânia, cidade onde o candidato do PL é apoiado pelo deputado, a Polícia Federal investe contra Gustavo Gayer. A ordem é do STF.

Gayer é crítico feroz da PF e do STF e tudo cheira a grossa e ilegal retaliação jurídico-política.

O deputado é um dos alvos de uma operação contra uma suposta associação criminosa voltada para desvio de recursos públicos por meio de cota parlamentar. Segundo o G1, que teve acesso ao inquérito, coisa que o deputado não teve, Gayer teria desviado verbas para uma das ONGs, visando financiar sua escola de inglês e sua empresa de camisetas. A PF também investiga falsificação de documentos para criação de Organização de Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), tudo para receber dinheiro de deputados e senadores.

60 agentes federais fazem as investidas em Brasília e Goiânia, inclusive na casa de Gayer e no seu apartamento funcional. Os policiais dizem que encontraram R$ 72 mil em dinheiro.

14 comentários:

  1. Kkkk...quando é contra a gang do PL é pq é armação do STF. Te enxerga o velho nojento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nojenta é a armação Jumentinho, mas já foi desfeita. A verdade já veio a público. Mais um tiro na água da tua quadrilha.

      Excluir
  2. Aos amigos do Editor: tudo cheira a armação. Aos inimigos: o primo do vizinho da tia manda áudio de zap, o sujeito em questão é o maior bandido que há.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia caríssimo editor..Dois dias para matarmos esta charada. Melo e Nunes.

    ResponderExcluir
  4. Como eu adoro ver esse ancião relinchando , tentando defender a gang do PL. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu acha que tá abafando, né Jumentinho ? Aqui já estamos acostumados com as farsas montadas pela tua gente. Centenas talvez, ao longo do tempo. Nunca colou e não vai ser agora.

      Excluir
  5. É legal este tipo de ação às vésperas da eleição?
    É legal este tipo de ação contra um deputado federal sem o aval do Lira?

    ResponderExcluir
  6. Estamos sofrendo a ditadura da toga. A pior das ditaduras. E conforme o manual de instruções que os constituintes de 1988 criaram, em sua maioria corruptos e vermelhos, não existe a quem recorrer de uma decisão do Supremo. Considere ainda que essa Corte é o estado de arte em corporativismo!

    ResponderExcluir
  7. Mais uma narrativa que vai cair por terra, como tantas outras. Seja criativo, dizem eles. Só espero que não influencie no resultado da eleição. Esse é o objetivo.

    ResponderExcluir
  8. Os advogados do deputado não tem acesso ao processo, mas o G1 da Globosat consegue?
    Estranho....

    ResponderExcluir
  9. Pela lógica o próximo deve ser o Marcel van hatten. Anotem aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou quem sabe o Nicolas Ferreira. O sistema está seguindo um roteiro.

      Excluir
  10. O script usado pela ditadura do STF para perseguir aqueles que considera seus inimigos é exatamente igual, ou cópia, do usado pela ditadura de Maduro: inventa aí um monte de acusações, bota a Stasi (PF) pra cima dele e o cara vai se ferrar pagando advogados caríssimos para se defender.

    ResponderExcluir
  11. Graças a Deus que o mundo já sabe que a perseguição aos dissidentes políticos por aqui já se institucionalizou. Inclusive o Gayer é um dos responsáveis por desnudar o atual regime. Logo Trump vai assumir a presidência e as ditaduras ao redor do mundo vão viver tempos difíceis.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/