Governo federal nomeado contrata 4 mil casas populares, inclusive no RS, que ficará com 60

O  Ministério das Cidades aprovou a contratação de 4.036 novas unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. O investimentos federais será de R$ 612,6 milhões. As moradias devem atender mais de 16 mil pessoas em 21 municípios, distribuídos por oito estados.

Serão contemplados oito Estados do Norte, Nordeste, Sudeste e Sul.

Até julho deste ano, o governo informa ter contratado 900 mil moradias, com investimentos de R$ 160 bilhões..



3 comentários:

  1. Para os bombachudos das enchentes a enormidade de 60 casas?

    ResponderExcluir
  2. https://www.diariodocentrodomundo.com.br/exclusivo-tce-rs-aponta-desvio-da-r-150-mi-da-habitacao-em-porto-alegre-e-manda-melo-devolver-dinheiro/

    ResponderExcluir
  3. 60 casas populares ? Esse dinheiro a Janja gasta em um fim de semana em Nova Yorque. Verdadeiro deboche.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/