Saiba como eles jogam no tapetão para expulsar Pablo Marçal

9 comentários:

  1. Nenhum comentário sobre as eleições nas principais cidades do RS. Em pelotas o candidato da extrema direita está com 11% nas pesquisas, em Bagé a candidata do Lara vai mal das pernas e está mais perdida que gringo na Oktoberfest, em Santa Maria idem, em Passo Fundo o Patussi concorre a terceira eleição e vai ficar em terceiro e último lugar o mesmo que o Renato do PL de Carazinho.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que tudo indica o laudo é falso mesmo, vejam esse video no link a seguir.


    https://www.youtube.com/watch?v=TbdQ59LZrv0


    Começou muito mal, é grave. Como os eleitores podem confiar em um candidato desses, o que ele fará depois de eleito? Vejam o vido do link a seguir.


    https://www.youtube.com/watch?v=aKM56Somh1Y


    https://www.youtube.com/watch?v=LCDRWZJvU1A

    ResponderExcluir
  3. Não confio nessas urnas....se essa eleição é tão importante, então, vencerá o candidato do sistema.

    ResponderExcluir
  4. Se o médico falsificou 10 atestados, se o médico não falsificou 10 atestados, nada disso quer dizer que o atestado em tela seja falso.
    Vão ter de provar. Seria assim, e assim é, em pais que presta.
    Infelizmente o Brasil não presta!

    ResponderExcluir
  5. O eixo do mal com certeza já apontou o Marcal como seu inimigo número um. Por nada não deve ser. Quem tem c, tem medo. Dá-lhe Marcal !

    ResponderExcluir
  6. Inominável e a Censora o cassarão.

    ResponderExcluir
  7. Tem que ser muito ordinário pra defender esse Marçal. Mas de ti não esperava outra reação o velho chinelão!

    ResponderExcluir
  8. Como jogam no tapetão, Polibio? Agora se deve defender o crime porque a vitima do crime é esquerdista? O laudo é comprovadamente falso, vejam no link a seguir. O Pablo Marçal deu um tiro no próprio pé.


    https://www.youtube.com/watch?v=oXB5NTPBn2E

    ResponderExcluir
  9. Posta logo os comentários, Polibio.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/