Esta tua chamada, Políbio, ficaria melhor assim: o coach do Pico dos Marins cria fato novo (laudo falso sobre internação de Boulos por overdose de cocaina), que lhe vai custar a prisão e a cassação de sua candidatura e de seu futuro na política! "Tanto a raposa vai ao ninho, que um dia perde o focinho" - de acordo, Políbio???
A mídia está "espantada". Depois de chamarem o Bolsonaro de genocida, machista, misógeno, assassino, desumano, eles surtaram porque alguém chamo o queridinho vagabundo, chefe de quadrilha de cheirador de coca. Aquele cara da UOL Okamoto, disse que o Marçal se acha acima da lei, mas nunca ouvimos o japonês falar que o A Moraes se acha acima da lei e que ´um violador confesso da constituição e das leis.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Vamos ver amanhã o chinelão. Tu é canalha mesmo.
ResponderExcluirPelo que tudo indica o laudo é falso mesmo, vejam esse video no link a seguir.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=TbdQ59LZrv0
Começou muito mal, é grave. Como os eleitores podem confiar em um candidato desses, o que ele fará depois de eleito? Vejam o vido do link a seguir.
https://www.youtube.com/watch?v=aKM56Somh1Y
https://www.youtube.com/watch?v=LCDRWZJvU1A
Será cassado pelo Inominável
ResponderExcluirEsta tua chamada, Políbio, ficaria melhor assim: o coach do Pico dos Marins cria fato novo (laudo falso sobre internação de Boulos por overdose de cocaina), que lhe vai custar a prisão e a cassação de sua candidatura e de seu futuro na política!
ResponderExcluir"Tanto a raposa vai ao ninho, que um dia perde o focinho" - de acordo, Políbio???
A mídia está "espantada". Depois de chamarem o Bolsonaro de genocida, machista, misógeno, assassino, desumano, eles surtaram porque alguém chamo o queridinho vagabundo, chefe de quadrilha de cheirador de coca.
ResponderExcluirAquele cara da UOL Okamoto, disse que o Marçal se acha acima da lei, mas nunca ouvimos o japonês falar que o A Moraes se acha acima da lei e que ´um violador confesso da constituição e das leis.