O PSB, que virou Partido nanico, e que apoia Maria do Rosário em Porto Alegre, poderá expulsar seu único vereador, no caso Airto Ferronato.
É que Ferronato divergiu dos colegas socialistas e decidiu apoiar Sebastião Melo.
A denúncia já foi encaminhada à Comissão de Ética do PSB pelo vice-presidente Flávio Heron da Silva.
Vereador pica fumo que não se reelegeu! Chinelo.
ResponderExcluirTal como PDT, o PSB é sabujo petralha.
ResponderExcluirEsse já "costeia o alambrado" faz horas. O PSB ainda é um partido de esquerda. Ele que vá apoiar o Melo em outra freguesia. Chega de infiltrados.
ResponderExcluirNo período de convenções partidárias, no início de agosto, o PSB optou pelo apoio à candidata petista. O resultado, por cinco votos de diferença contra o apoio à candidatura de Juliana Brizola (PDT) gerou rusgas internas. Ferronato defendia o apoio à pedetista.
ResponderExcluirNão reeleito, o vereador, filiado ao PSB há 25 anos, disse, em entrevista para o Correio do Povo que o seu “eleitorado não condiz com o da Maria do Rosário”. “Eu avisei a executiva do partido que isso iria me prejudicar”, comentou.
FONTE: https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/pol%C3%ADtica/elei%C3%A7%C3%B5es/elei%C3%A7%C3%B5es-2024-apoio-de-vereador-do-psb-a-melo-vira-den%C3%BAncia-%C3%A0-comiss%C3%A3o-de-%C3%A9tica-1.1545874
Sorte dos portoalegrenses que esse daí não se elegeu.
ResponderExcluir