Pimentel está na frente de Graeml em Curitiba, diz Paraná Pesquisas

Paraná Pesquisas divulgou sua mais recente pesquisa sobre intenções de votos em Curitiba:

Eduardo Pimentel (PSD) – 48,8%;
Cristina Graeml (PMB) – 41,2%;
nenhum/branco/nulo – 5,9%;
não sabe/não respondeu – 4,1%....

O editor gravou, ontem, vídeo no qual apresenta seu apoio a Cristina Graeml.

8 comentários:

  1. Kkkkk...depois desse teu vídeo ela vai virar. Kkkk....tu não cansa de passar vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/distrito-federal/ttc-distrito-federal/preso-por-crime-sexual-com-criancas-de-12-e-13-anos-vice-do-pt-df-ja-esta-na-papuda

      Excluir
  2. Ah, agora vai! O apoio do editor e do Simon, o maior 171 da história da política gaúcha, certamente darão à vitória para a extremista de direita.

    ResponderExcluir
  3. Ah agora sim!!! A única coisa que estava faltando pra candidata ganhar era um vídeo do editor apoiando ela...

    ResponderExcluir
  4. Pelo desespero do sistema em atacar o Gustavo Gayer acho que ela tem grande chance de ganhar, idem os candidatos de direita em Goiânia e Fortaleza.

    ResponderExcluir
  5. Garantiu a derrota. Baita pé frio

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/