O candidato do Psol é acusado de modo recorrente por Pablo Marçal e no último debate, chegou ao ponto de mostrar laudo no qual comprova que ele não é usuário da droga.
O candidato do PSOL à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos. aunciou que vai pedir a prisão do seu oponente Pablo Marçal, que publica nas suas redes sociais um laudo médico de 2021 e que mostra o comunista como usuário de cocaína. Boulos nega tudo.
O prontuário é de 19 janeiro de 2021,
Boulos teria dado entrada numa clínica da zona sul de São Paulo com um quadro de surto psicótico grave. O documento é assinado pelo médico Jose Roberto de Souza.
O Instagram retirou a publicação.
O caso também foi parar na Justiça Eleitoral.
Pablo Marçal confirmou o laudo que publicou.
Muito simples de conferir a verdade. É só querer. Mas até Malafaia defende BOULOS. Hummm
ResponderExcluirBoletim médico com assinatura falsa, de médico falecido há 2 anos, reconhecida como falsa pela sua propria filha, gerado na clínica Mais Consultas de propriedade de um paramédico que falsificou seu currículo para obter diploma falso de médico, que por isso foi condenado e preso e além do mais é comparsa do coach do Pico dos Marins!!!
ExcluirBoulos, até pode não ser grande coisa, mas esse coach não passa de um CANALHA, que vai ser cassado, processado e preso, querem apostar?
Pablo Marçal é um grande perigo. Muita gente de bem ainda vai se arrepender. Nesse caso, não estou falando de ideologia. Um sujeito como esse só tem um lado, ou seja o dele próprio. A direita conservadora séria não pode cair nesse engodo, nesse discurso fácil de pura desonestidade intelectual e ideológica.
ResponderExcluirPerigo contra o sistema.
ExcluirO Bolsonaro tem de se manifestar urgentemente contra o falso conservadorismo que esse candidato representa, sob pena de que seja sepultado o sonho de um país sério.
ResponderExcluirFalso candidato, por que? Porque está destruindo o sistema?
ExcluirPaís "cério" com BROCHONARO, só pode ser!!!
ExcluirAs urnas “mágicas” irão produzir a vontade do mecanismo ??????? Ou será a vontade do eleitor ???????
ResponderExcluirO médico que assinou o tal laudo faleceu em 2022. Mas merece crédito pois foi psicografado pelo renomado medium Chico Bento Bezerra da Silva Xavier e autenticado pelo bigode.
ResponderExcluirQue as pulgas de todos os camelos da África e da Asia infestem o seu CU e que os braços sejam curtos demais para coçar...
Não é só o laudo. O médico pediu internação urgente. Onde será que o Boulos foi internado?
ExcluirLAUDO falso, tu quis dizer? Ah é que tu nao le Globo, UOL, Terra. Tu so te informa pelos zaps da tias, ne? Ou pelos robôs do Carluxo.
ResponderExcluirPós-verdade. Bolsonaro. Marçal. Políbio. Vacina. Cloroquina. Cocaína. COVID. Cadeirada. Soco. Estelionato. Vexame. Ridicularização. Patético. Ridículo. Corno. Burro. Dignidade. Deve ser muito ruim ser Políbio Braga, afinal o compromisso com a honra e a verdade já acabou há tempo.
ResponderExcluirE você só mente, #jegueEskerdoPaTa!!!
ExcluirMerece cadeia. Mostrar laudo falso. Que baixaria. E tu dando voz e vez pra isso, editor.
ResponderExcluirOnde está a prova que é falso???
ExcluirSó porque o Boulles fallou???
Elle também disse que não é invasor!!!
Se parar de cheirar o Boulos acha sua carteira de trabalho, afinal era professor, dava aulas e tinha carteira assinada.
ResponderExcluirEra só ter feito exame toxicológico proposto pelo Marçal. Nunes fez teste.
ResponderExcluirOnde será que o Boules foi internado?
ResponderExcluirOnde será que o Boulos foi internado?
ResponderExcluirVocês acham que o Marçal é um idiota para forjar um laudo falso?
ResponderExcluirO coach do Pico dos Marins não passa de um CANALHA IDIOTA CHAPADO, em delírio permanente!!!
Excluir