Bolsonaro diz que ficará com Pablo Marçal, caso segundo turno seja entre ele e Boulos

 Ao votar, hoje, no Rio, na companhia do candidato Alexandre Ramagem e dos filhos Flávio e Carlos, o ex-presidente Jair Bolsonaro avisou que já sabe para quem trabalhará em São Paulo, caso Guilherme Boulos, Psol, candidato do lulopetismo, for para o segundo turno:

- Contra Boulos.

Um repórter perguntou a Bolsonaro:

- E se for o Pablo Marçal ?

Bolsonaro nem pestanejou ao responder:

- Vou trabalhar para o Pablo Marçal. 

O ex-presidente não quis dizer o que fará na eventualidade de um segundo turno entre Marçal e Ricardo Nunes, mas ele não tem alternativa política e terá que apoiar o prefeito, cujo vice foi indicado pelo próprio Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/