Veja o choro emocionado de Pablo Marçal. Foi depois de ser expulso do debate do Flow.

7 comentários:

  1. A emoção não deve nortear os votos para eleger a pessoa que vai gerir o caixa da maior cidade da América Latina. É uma pena não ser exigido currículo mínimo ou sistema de avaliação semelhante ao dos concursos públicos. Infelizmente a demogracinha é o que tem pra hoje.

    ResponderExcluir
  2. Ué mas chorar não é coisa de maricas?? Chega de mi-mi-mi!!

    ResponderExcluir
  3. Choro emocionado???? Polibio, Polibio, tu não estás bem.

    ResponderExcluir
  4. Essa gente torna-se bons artistas, Lula chora a hora que quer, só não chorou no velório da Marisa, apenas fez palanque, depois foi ao velório do neto rindo.
    Marçal é um tremendo artista, com um carisma parecido com o de Hitler, que encantava e contagiava multidões com seu magnetismo. Ele chora quando quer, quando lhe convém.
    .
    .
    A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
    .
    Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
    .
    2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
    .
    EU AVISEI! Agora Faz o L.

    ResponderExcluir
  5. "Psicopata, manipulador": Malafaia ataca Pablo Marçal e sugere que soco em debate foi "programado"
    Pastor-empresário aliado de Bolsonaro intensifica ataques ao candidato, acusando-o de manipulação

    ResponderExcluir
  6. Falei em um grupo de amigos que o Marçal tinha sido vetado do debate da Globo. Me perguntaram onde eu tinha lido isso e falei no Blog do Polibio e todos riram de mim. Era mentira. Fiquei envergonhado, não sabia que aqui era assim, só fake news. Passei por esse ridículo, então aviso a todos para se cuidarem com as mentiras deste blog.

    ResponderExcluir
  7. Como tem aparecido jaguaras nessa nossa politica. Esse é exemplo classico.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/