É uma boa informação.
Claro que o melhor seria eleições em urnas eletrônicas, como agora, mas com o simultâneo voto impresso para acabar de uma vez por todas com qualquer dúvida sobre eleições realmente livres, transparentes e democráticas.
Quem sabe nossos congressistas consigam aprovar isto para vigorar nas eleições presidenciais 2026.
Se a oposição obtiver vitória robusta no dia 6 de outubro, com certeza esta pauta voltará com força à ordem do dia do senado e da Câmara, duela a quem duela.
SE O BORDEL ELEITORAL NÃO SE VALER DAS MANIPULAÇÕES E FRAUDES QUE SE VALEU O CABEÇA DE GLANDE MORAES, SEM INSERIR ROTINAS DE TI NO SISTEMA ELEITORAL, HA A TENDÊNCIA DE SER MENOS SUJAS.
ResponderExcluirIsso só vamos saber depois das eleições. Se houver algum resultado muito absurdo será bem fácil para o povo identificar, por simples lógica. Quem conhece a aldeia sabe como tocam os tambores.
ResponderExcluirFeitas por TRE em regra, porém...
ResponderExcluirurna eletrônica sem voto impresso é uma furada. Para 2.026 urge uma campanha intensiva na internet para o voto auditavel
ResponderExcluirnossos congressistas editor???
ResponderExcluirJá não aprovaram? Nossos "tribunais" não rejeitaram ?
Enquanto as ffaa cumprem a constituição
Voces nao confiam na urna eletronica, mas confiam que milhares de individuos Brasil afora, em cada municipio, contem as cedulas e registrem a quantidade de votos que contaram, sem qualquer fiscalizacao. Voces sao divertidos. E voces confiam que o resultado que o zezinho dizer que contou, é o veridico. kkkkkk
ResponderExcluirPenso que o tribunal eleitoral deveria adotar o voto impresso pra acabar com esse chorume bolsonarista que atribui seus fracassos eleitorais devido ausência do comprovante.
ResponderExcluirAssim acabaria essa falsa desculpa de que são perseguidos.