Moraes nega pela terceira vez a soltura da cabeleireira "golpista" do 8 de Janeiro, condenada a 14 anos de cadeia pelo STF

O ministro Alexandre de Moraes voltou a negar, agora, pela terceira vez, a soltura da cabeleireira Débora Rodrigues dos Santos, de 38 anos, acusada de pichar a estátua “A Justiça”, que fica em frente à sede do STF (Supremo Tribunal Federal), na Praça dos Três Poderes, em Brasília, durante os atos de protesto do 8 de Janeiro. 

A cabeleireira está presa desde março de 2023. Ela foi detida pela PF (Polícia Federal) na 8ª fase da operação Lesa Pátria.

Até onde se sabe, ela é acusada apenas por ter pichado a estátua, porque nos autos não há nada de concreto além disto, a não ser evocações recorrentes nos casos do inquérito e relacionadas com organizações criminosas e atentados violentos ao estado democrático de direito, além de tentativa de golpe de Estado.

A "golpista" tem 2 filhos e foi condenada a 14 anos de cadeia.



18 comentários:

  1. Políbio, eu conheço uma moça de 38 anos, com dois filhos também, que tá em casa cuidando da família e vivendo normalmente. Sabe o que ela fez? Ficou em Porto Alegre no fim de semana de 8 de janeiro.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso a fronteira brasileira em especial Foz do Iguaçu está infestada de traficantes e terroristas. Nem vamos falar da região do Amazonas que não há mais lei e nem presença do estado. Tudo por conta do crime organizado.

    ResponderExcluir
  3. O psicopata é um canalha. Solta corrupto e mantém presa uma mulher, condenada ilegalmente, sem individuação da conduta, por pichação. Aqui é Venezuela. Não há recurso pq a ditadura bolivariana judicial está na última instância. A mulher não tem foro privilegiado. Sérgio Cabral condenado por corrupção a 390 anos está solto.

    ResponderExcluir
  4. U que as dereita num virum nus vidiu secretu é qui ela estrupou a estauta ! Essas dereita mereci punissãu mesmu, foi crimi contra as umanidadis !

    ResponderExcluir
  5. Mãe de dois filhos e pichando, que belo exemplo que a patriotária estava dando aos pirralhos. .

    ResponderExcluir
  6. Cabeleireira não. Terrorista
    Viram vídeos dessa mal educada quebrando tudo pela frente?

    ResponderExcluir
  7. Já o comunista que incendiou a estátua do Borba Gato está livre.

    ResponderExcluir
  8. Contra TIRANOS não esperemos justiça e , sim A LEI DO RETORNO....Tiradendentes enforcado, hoje, herói....
    SILVÉRIO DOS REIS todos sabem foi o Judas e.....JUDAS ENFORCOU-SE....aguardemos.....A JUSTIÇA TARDA MAS NAO FALHA!

    ResponderExcluir
  9. Se ela tivesse matado um caboclo, ou tivesse traficado, certamente estaria em liberdade.

    ResponderExcluir
  10. Eu não sabia que cabeleireira não pode ser golpista, Polibio. Depois vc divulga quais as outras profissões que isentam de crime. Olha, é cada uma que vou te contar...

    ResponderExcluir
  11. ALGUÉM ME DIGA O QUE ESPERAR DE UMA CABEÇA DE OVO OCA DE UM DESQUALIFICADO COMO O MORAES, QUE DESDE QUE ENTROU NAQUELE PUTEIRO SÓ TEM DECIDO MERDAS, IMBECILIDADES TIPICAS DA CABEÇA DE UM IDIOTA. CRIMINOSAMENTE PARTIDÁRIO E CAFAJESTE.

    ResponderExcluir
  12. HABEAS CORPUS LÍQUIDO E CERTO!

    HABEAS CORPUS LÍQUIDO E CERTO!

    HABEAS CORPUS LÍQUIDO E CERTO!

    HABEAS CORPUS LÍQUIDO E CERTO!


    Se ela comprovar que nesse dia não estava em Brasília fazendo baderna e depredando a Praça dos Três Poderes, mas sim em casa, cuidando da família, ou trabalhando, então o Habeas Corpus é líquido e certo!!!

    ResponderExcluir
  13. Nem adianta pedir, o careca é psicopata, ele tem imenso prazer em impor dor e sofrimento. O problema do país é o senadinho do homúnculo pachucuzão.

    ResponderExcluir
  14. Se tivesse traficado drogas ou dado uma cadeirada em alguém da direita estaria livre por ser ré primária!!!!

    ResponderExcluir
  15. "Apenas por ter pichado a estátua"?????? Tivesse ficado cuidando dos filhos

    ResponderExcluir
  16. Cadeia para baderneiros sem dó nem piedade
    Que sirva de exemplo para outros desmiolados

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/