Moraes nega pela terceira vez a soltura da cabeleireira "golpista" do 8 de Janeiro, condenada a 14 anos de cadeia pelo STF

O ministro Alexandre de Moraes voltou a negar, agora, pela terceira vez, a soltura da cabeleireira Débora Rodrigues dos Santos, de 38 anos, acusada de pichar a estátua “A Justiça”, que fica em frente à sede do STF (Supremo Tribunal Federal), na Praça dos Três Poderes, em Brasília, durante os atos de protesto do 8 de Janeiro. 

A cabeleireira está presa desde março de 2023. Ela foi detida pela PF (Polícia Federal) na 8ª fase da operação Lesa Pátria.

Até onde se sabe, ela é acusada apenas por ter pichado a estátua, porque nos autos não há nada de concreto além disto, a não ser evocações recorrentes nos casos do inquérito e relacionadas com organizações criminosas e atentados violentos ao estado democrático de direito, além de tentativa de golpe de Estado.

A "golpista" tem 2 filhos e foi condenada a 14 anos de cadeia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/