A partir desta tarde, 300 brigadianos de Porto Alegre começarão a usar câmeras corporais. Até o fim do ano, serão 2 mil na Capital.

A partir da tarde desta segunda-feira, 300 brigadianos de Porto Alegre passarão a usar câmeras corporais.

A previsão da Brigada Militar é de que até o início de dezembro todos os mais de 2 mil agentes do Comando de Policiamento da Capital estejam equipados com os dispositivos de gravação. 

A implementação dos equipamentos será gradual. Os primeiros PMs a usar as câmeras são agentes do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que é responsável pela região central de Porto Alegre, por onde circulam cerca de 400 mil pessoas diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/