Entenda por que Dias Toffoli é o Anulador Geral da República. Começou +Brasil, com Júlio Ribeiro.

4 comentários:

  1. A exemplo de cada ser humano na Terra, lá também é cada um com seu talento.
    Um é julgador, outro é soltador, outro é anulador…

    ResponderExcluir
  2. O Barroso suspendeu uma auditoria independente que seria feita nos próximos dias no sistema que sorteia dos processos para os Ministros relatores, e nem deu explicação. Muito estranho.

    ResponderExcluir
  3. Só Nunes Marques é o cara mais honesto,pois andou até na Grécia
    no barco do vigarista.

    ResponderExcluir
  4. A comissão, supostamente, seria excelente.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/