Os resultados das eleições presidenciais na Venezuela, que as autoridades eleitorais consideraram uma vitória de Nicolás Maduro, "não podem ser reconhecidos", afirmou a União Europeia neste domingo.
A União Européia, no entanto, não reconheceu a vitória do oposicionista Gonzáles Urrutia, mas exigiu "provas que os respaldem, os resultados divulgados em 2 de agosto pelo Conselho Nacional Eleitoral não podem ser reconhecidos".
São poucos os Países que reconhecem o resultado do pleito, mesmo entre os Países da América Latina, inclusive Brasil, que assinou nota com Colômbia e México pedindo a apresentação das atas de urnas, o que não aconteceu até o momento.
Kamala Harris aparece a frente do Trumpa nas últimas pesquisas. Já vai pensando na mentira que vai ser o mote daqui em diante !!!
ResponderExcluirE vcs já estão preparando a FRAUDE? Sim, pq a KAMALA ROUSSEF será amassada num primeiro debate. Trata-se de analfabeta funcional.
ExcluirMas que debate?. O Trumpa já arreganhou. É um velho cagão pior que Biden .... Depois que Kamala falou que ela sabe lidar com todos os tipos de criminoso, o candidato republicano se cagou todo, a fedentina já chegou no Alasca.
ExcluirEsse Maduro é muito burro !
ResponderExcluirEle não fez reunião com embaixadores, para exigir o imediato reconhecimento do resultado da eleição.
Só o lula. Maria do Ossário e o MST que reconhecem o genocida
ResponderExcluirhttps://oantagonista.com.br/brasil/delacao-de-monica-moura-explica-elo-de-lula-e-maduro/
ResponderExcluirVejam as ligações de LULLADRÃO com HUGO CHAVES e seu chanceler MADURO, desde 1996.
Com tanta e tão antiga CUMPLICIDADE na contratação de OBRAS SUPERFATURADAS em favor das construtoras ODEBRECHET e ANDRADE GUTIERRES, por ele intermediadas, não há como se retirar de cena agora, em mais esta eleição ROUBADA.
Caso o fizesse, certamente MADURO DENUNCIARIA TODAS AS MARACUTAIAS que fizeram juntos, desde então!
08:58 - ô bocó… vai se informar, Maduro chamou os embaixadores, sim.
ResponderExcluir