Morreu Caçulinha, Rubens Antônio da Silva.
Foi na madrugada desta segunda-feira. O músico de 86 anos estava internado no Hospital Santa Maggiore, em São Paulo, há 10 dias após sofrer um infarto.
Caçulinha notabilizou-se pelas suas apresentações no Domingão do Faustão.
Bom sujeito. Descanse em paz
ResponderExcluirCaçulinha tocou ao longo dos 70 anos (estudio e ao vivo) com Roberto Carlos, Elis Regina, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Chico Buarque, Gal Costa, Gonzaguinha, Maria Bethânia, entre outros nomes de peso, mas, infelizmente é lembrado por fazer vinhetas de segundos em um programa de segunda linha da platinada. Aconteceu o mesmo com Araci de Almeida que, para sobreviver, teve que acabar seus dias como jurada de programa de calouros no Silvio Santos. Triste pais que esqueceu seus artistas de ouro!
ResponderExcluirse vai um dos últimos gigantes do humor nacional, descance em paz
ResponderExcluirGente boa morre. Aqui nesse blog a praga anciã fica incomodando!
ResponderExcluirCaçulinha é quem dava prestígio para aquele lixo vespertino-dominical. Um dos melhores discos de música brasileira são os duetos de Elizeth Cardoso e Ciro Monteiro com os arranjos de Caçulinha quando o Faustãoainda era repórter da edição esportiva do jornal "O Estado de S.Paulo" que circulava só nas segundas-feiras nos anos 1960-1070
ResponderExcluir