Avião da deputada Carolina de Toni sofre pane e faz pouso de emergência no Paraná. Saiba o que aconteceu.

Somente hoje ganhou corpo a informação sobre o incidente que foi registrado no céu paranaense no domingo, quando um avião que transportava a deputada federal Caroline de Toni (PL), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, precisou realizar um pouso de emergência. O voo, que tinha como destino Joinville, em Santa Catarina, ocorria à tarde e levava a bordo a deputada, seu marido, dois assessores e a tripulação.

O pouso de emergência foi efetuado no aeroporto de Palmas, interior do Paraná.

Ninguém se feriu.

 Segundo relatos da própria deputada nas redes sociais, o avião estava a 20 mil pés quando ocorreu uma pane súbita. “De repente, deu uma pane no avião, o motor parou de funcionar. Deu aquele desespero, os pilotos falaram que perderam o motor“, escreveu Caroline de Toni, evidenciando a tensão da situação.

As causas do acidente estão sendo investigadas, mas não há indício de sabotagem.

2 comentários:

  1. CLARO QUE HÁ INDÍCIO!
    A DEPUTADA É PRO BOLSONARO, ESTÁ NA CCJ, E ESTÁ NEUTRALIZANDO A FACÇÃO NARCO PETRALHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da petralhada pode esperar tudo. Vide finada MARIELE FRANCO. Morreu pela mão dos parças.... e dai o assunto sumiu.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/