Volta a chover em boa parte do Rio Grande. Frio intenso pode produzir neve nas serras do RS e de SC.

Neve em Gramado, neste final de semana ?

A chuva voltou a boa parte do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira e prossegue nesta quinta.

O Inmet prevê temperaturas de -2o nas serras do RS e de SC, com possibilidade de neve.

A MetSul informa que chove nesta quinta numa faixa bastante estreita entre o Oeste, o Centro do estado e a Grande Porto Alegre, ao redor do paralelo 30ºS, embora possam ocorrer momentos de melhoria no decorrer do período. Mais ao Norte do estado e ao Sul do Rio Grande do Sul não chove nesta quinta e o sol até aparece com nuvens em diferentes pontos. 

Estará frio no Sul gaúcho e abafado no Norte do estado. 

Na sexta e no fim de semana, o ar frio avança e cobre o estado. O frio no Rio Grande do Sul vai continuar semana que vem com madrugadas muito frias e tardes de temperatura baixa. 

2 comentários:

  1. Gente, estamos impressionados com esse artigo do link a seguir, tem tudo a ver com o que vem ocorrendo na região do Rio Grande do Sul. Aqui no Brasil não havia tornados e hoje anda acontecendo muitos tornados, grandes tempestades em Santa Catarina e agora as enchentes que devastou o Rio Grande do Sul e a chuvarada em pleno inverno.


    https://thoth3126.com.br/qual-e-o-projeto-que-israel-esta-implantando-no-sul-da-argentina/


    Essa base e estação espacial dos links a seguir é mesmo da China ou do pooolvo judeu que agem infiltrados dentro dos países?


    https://www.defesaaereanaval.com.br/geopolitica/china-pressiona-argentina-para-construir-base-naval


    https://dialogo-americas.com/pt-br/articles/argentina-estacao-espacial-chinesa-continua-levantando-suspeitas/

    ResponderExcluir
  2. Gente, vejam como o pooolvo judeu usa os índios, os nativos para tomar parte de território dos países e no Brasil não é diferente com a Amazônia e todo mundo sabe que os índios são usados. Daí se origina o ódio contra o Presidente Bolsonaro um grande defensor da Amazônia.


    "Os índios Mapuche que habitam a Patagônia argentina e chilena ficaram surpresos ao saber que a Resistencia Ancestral Mapuche (RAM) foi reativada . . . em Londres. Esta é uma organização misteriosa que luta pela “independência da região”."

    "Primeiro acusado de ser uma antiga associação recuperada pelos serviços secretos argentinos, a RAM é hoje considerada pela esquerda como um movimento secesionista legítimo, mas pelos líderes mapuches como uma iniciativa financiada pelo judeu khazar George Soros."


    https://thoth3126.com.br/qual-e-o-projeto-que-israel-esta-implantando-no-sul-da-argentina/


    Vejam sobre a Resistência Ancestral Mapuche (RAM) no link a seguir. Vejam os métodos violentos de terrorismo muito parecidos com o modus operandi da liga da difamação.


    "Eles são mais conhecidos por seus métodos violentos, frequentemente recorrendo a incêndios criminosos e caça furtiva e ataques armados contra a Gendarmaria Nacional Argentina . Ela opera na região da Patagônia da Argentina e do Chile, buscando separar territórios de ambos os países para criar um país Wallmapuche independente para a nação Mapuche. Ela está associada à Coordinadora Arauco-Malleco , considerada uma organização terrorista pelo governo chileno."


    https://en.wikipedia.org/wiki/Resistencia_Ancestral_Mapuche


    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/