O ministro A. de Moraes continua cercando Bolsonaro

A Polícia Federal cumpriu dois mandados de busca e apreensão na manhã de hoje, desta vez contra o ex-prefeito de Duque de Caxias e secretário estadual de Transportes, Washigton Reis (MDB), e a secretária de Saúde do município carioca, Célia Serrano. Os mandados foram expedidos no inquérito que investiga fraude no cartão de vacina do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Essa é a 2ª fase da operação Venire, que prendeu em 3 de maio o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro.

GTrata-se de um subinquérito, um dos filhotes do inquérito das chamadas milícias digitais.

13 comentários:

  1. Não vai postar onde o contrabandista de joias defecou hoje pela manhã? Tinha 15 pessoas aplaudindo na porta do banheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O LULADRÃO do mensalão, do PETROLÃO, ARROZÃO.... levou mijada do mercado, q mandou ele calar-se. O Haddad saiu da reunião assustado, com cara de guri cagado kkkkkk fala por NINE continuar a falar besteiras....

      Excluir
  2. Hoje tu terá bons motivos pra relinchar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jumento da Secom, especialista em relinchar voltando. Esse é o nível de emprego pra analfabeto funcional. Vcs vão pra banha até final do ano.

      Excluir
  3. Pqp, o PSICOPATA BOLIVARIANO preocupado com cartão de vacina. Os 58 milhões roubados do CONSÓRCIO NORDESTE DA COVID, capitaneado por Rui Costa tudo certo? Sendo PT tem imunidade?

    ResponderExcluir
  4. Este cabeça de ovo de cobra trabalha para a ezquerda. STF aparelhado

    ResponderExcluir
  5. operadortotalitario4 de julho de 2024 às 10:57

    Nas quatro linhas, é como capitão banana gosta.

    ResponderExcluir
  6. Será que é verdade que ele roubou as jóias e vendeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No ARROZÃO, no PETROLÃO, e no MENSALÃO não estava. Nem com os diamantes q a Rose trazia das ditaduras africanas. Teve aqueles 45 milhões de dólares apreendidos pela PF em Campinas, no avião do filho do ditador africano q veio entregar o PIXULECO. Lembre-se disso.

      Excluir
  7. O braço armado é a extensão e projeção do poder.
    O produto da "balcanização" de uma certa armada, conforme denunciado por Roimaldo Azedo em seu tempo de decência, há vinte anos passados, se vê hoje na evidência. Uma falange foi adotada e a incumbência, quem não gostar equipará as excelentes instalações para proteção de ongues na terra da castanha, de enviar seus comissários soviets na busca daqueles que consideram inimigos da "democracia", na melhor definição dos éditos de Oxford.
    Afinal todos tem o pleno direito de usar carros de qualquer cor, contanto que sejam pretos.

    ResponderExcluir
  8. Se descobrirem que Bolsonaro fez pum no elevador........
    Aí sim, vai dar merda.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/