Inmet diz que frio extremo persistirá no Sul do Brasil

Cidades do sul do país registraram temperaturas baixas e geada no início da manhã deste domingo e o frio extremo persiste nesta segunda-feira. 

De acordo com o Inmet, a intensificação e a mudança de direção do vento ainda devem acentuar o frio nos próximos dias na Região Sul. 

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), uma forte e ampla massa de ar polar derruba a temperatura no Paraná, no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Em São José dos Ausentes, no Rio Grande do Sul, os termômetros registraram -4°C. Em Gramado, cidade turística da Serra Gaúcha, a temperatura foi de 0°. Em Porto Alegre, os termômetros registraram 5°C.

Os dados são do Inmet.



3 comentários:

  1. Que foto ridícula! Pq não te aposenta o boi zebu!

    ResponderExcluir
  2. Culpa do aquecimento global esse frio todo.

    ResponderExcluir
  3. O manjado #jeguePTba covidiota Anônimo das 09:43 já não sabe mais o que postar, já que o desgoverno do Llulladrão está afundando rápido!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/