Polícia Federal quer prisão e extradição de exilados políticos que estão na Argentina. Não vai levar.

A Polícia Federal anunciou, hoje, que pedirá que o governo argentino prenda e extradite os 150 exilados brasileiros que fugiram das garras do ministro A. de Moraes e do STF, buscando asilo político em Buenos Aires. A Pf conta com apoio dos minsitérios da Justiça e das Relações Extesriores.

Esta é a maior quantidade de exilados políticos brasileiros que ao longo da história buscaram asilo político na Argentina.

Não vai conseguir nada.

A ordem de Moraes é prender todo mundo e extraditar, mas o ministro nunca conseguiu êxito em tentativas parecidas, a mais notória das quais é o caso do jornalist Allan dos Santos.

22 comentários:

  1. São refugiados políticos da DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL. Não cabe por política. O LADRÃO q negou ao Cesare Battisti, assassino condenado por 4 mortes na Itália a extradição?, daí pode?

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver então o velho chinelão, defensor de vagabundo que nem tu!

    ResponderExcluir
  3. Isto é a verdadeira democracia...democracia com exilados políticos, mas é democracia. LENIN, O genocida, em 1917 já pregava - " falem, falem em democracia e qdo chegarem ao poder acabem com essa tal democracia".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante isso. Em qual discurso ou obra o Lenin disse essa frase? Ou vc estava lá para saber? Considerando a idade média dos bolsonaristas é capaz de ter estado mesmo...

      Excluir
  4. Que fiquem com o Milei.

    Aliás na Argentina de Milei não há nenhuma novidade. Ele vai acabar com a Argentina assim como estava previsto no projeto original de governo.

    A motoserra já está sem combustível....

    ResponderExcluir
  5. A ARGENTINA NÃO É UMA REPÚBLICA DEMOCRÁTICA COMUNISTA!
    NEM A PAU, JUVENAL.

    ResponderExcluir
  6. Isto não é PF. É qualquer outra coisa, mas certamente não é PF.

    ResponderExcluir
  7. Refugiados políticos brasileiros.
    Inúmeros países já deixaram transparecer em suas falas diplomáticas a não negação ao acolhimento de refugiados políticos brasileiros.
    Trocando em miúdos, é reconhecimento não explícito da deuta dura aqui existente.
    Trouxa, ou desinformado, é o vedor da globolixo e assemelhadas.

    ResponderExcluir
  8. É praticamente impossível um país democrático extraditar preso político. Só se fosse uma ditura, oops, uma democratura amiga, como a Venezuela, Irã, Cuba...!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkk Vai lá Alexandre!!!

    ResponderExcluir
  10. Acho que a Argentina não extradita perseguidos políticos. De qualquer forma, melhor que fossem para os EUA. Lá não extraditam com certeza.

    ResponderExcluir
  11. Mas virou mesmo uma Gestapo

    ResponderExcluir

  12. Viagem de deputados bolsonaristas à Argentina alertou PF ...

    O Globo
    https://oglobo.globo.com › bela-megale › post › 2024/06
    há 8 horas — Viagem de deputados bolsonaristas à Argentina alertou PF sobre foragidos do 8/1. Eduardo Bolsonaro e parlamentares pediram asilo político ...

    PS: Vai sobrar para os Deputados Bolsonaristas.

    ResponderExcluir
  13. Se não extraditarem os criminosos ,quando os hermanos estiverem sem gás peçam aos EUA

    ResponderExcluir
  14. São covardes estes bolsonaristas, tudo é valente de longe, mas quando a justiça os alcança, fogem como o diabo foge da cruz, ordinários, facistas, golpstas e cagões, não adianta se esconder, um dia a justiça irá pegá-los.

    ResponderExcluir
  15. Familicia e deputados da mesma quadrilha ajudaram os bandidos a fugirem do país.

    ResponderExcluir
  16. 90 meliantes condenados, com penas de + de 17 anos, de extrema periculosidade.
    Todos vigaristas, que cometem crimes graves e dizem que estavam rezando e acompanhados por um tal de deus, que ainda não foi devidamente identificado.

    ResponderExcluir
  17. Assim, espero, que o Sr Presidente Argentino cumpra seu "lema": Viva la libertad carajo" e não prenda e extradite esses patriotas.

    ResponderExcluir
  18. A "democrática" Cuba fez este mesmo pedido com os dois boxeadores que pediram asilo político no Brasil. Nossos "democratas" de ocasião prenderam eles, deportaram os coitados em um avião bolivariano e os devolveram para aquela ditadura "democrática", uma amigável gentileza entre três ditaduras , mas é claro, muito "democráticas"!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo Anônimo disse...
    Familicia e deputados da mesma quadrilha ajudaram os bandidos a fugirem do país.


    7 de junho de 2024 às 23:11

    Como Tarso Genro fugiu do Brasil? Quem comprou uma roupa de prenda?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/