O incêndio do Reichstag, o Parlamento da Alemanha, atribuído aos comunistas pelos nazistas de Hitler, em 1933 como os auto-golpes que ocorreram na Venezuela de Hugo Chávez, em 2002, e na Turquia de Recep Tayp Erdogan, em 2016, reforçam a tese de que o 8 de Janeiro no Brasil foi uma armadilha do tipo para garantir no governo os poderosos do momento.
Leia esta análise correta do blog O Antagonista:
Ontem, o general Juan José Zuñiga, então comandante do Exército da Bolívia, que agora está preso, enviou tropas para o centro de La Paz e foi até a porta da sede do Executivo, o Palácio Quemado, nesta quarta, 26. Lá, ficou frente a frente com o presidente Luis Arce Catacora. Os dois conversaram e — surpresa — nada aconteceu..
A patacoada levantou uma dúvida importante: se a ideia era dar um golpe de Estado, por que Zuñiga desistiu no meio do caminho e não seguiu adiante com o seu intento?
CLIQUE AQUI para ler mais.
Quem pensa que a ideia dessa representação foi boliviana?
ResponderExcluirTudo adrede preparado, combinado, pra sufocar a derrocada econômica da Bolívia. Armação fake/combinada . Cuidado pq aqui pode acontecer o mesmo. O LULADRÃO já deu a senha da desgraça: " qdo eu trocar o presidente do BC eu você baixar os juros. " Dilmou ! Dólar vai explodir, juros disparam, inflação explode e investimentos terminando. Esse IDIOTA E LADRÃO vai destruir o Brasil.
ResponderExcluirFake é esse teu blog o chifrudo. Boi zebu!
ResponderExcluirE o manjado #jeguePTba covidiota Anônimo das 22:44 zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra e balança a galhada!!!
ResponderExcluir