Este casal de presos políticos foi separado na hora da prisão: marido na Papuda, esposa na Colmeia

Foto publicada no site de Ana Maria.

A jornalista gaúcha Ana Maria Cemin vem se dedicando com persistência franciscana à tarefa de dar voz aos presos políticos do 8 de Janeiro e faz isto há muitos meses. Desta vez, na edição de hoje do seu site Bureau de Comunicação, Cemin narra a longa história de horror que vive este casal de presos políticos: ele, encarcerado na Papuda e ela confinada na Colmeia, tudo depois de serem presos traiçoeiramente pelo Exército e pela PM diante do QG do Comando Militar do Planalto, dia 8 de janeiro.

Leia tudo:

Como você se sentiria de fosse separado de seu cônjuge no dia 10 de janeiro, vendo ele ser levado para o presídio Papuda e, você, logo em seguida para o presídio Colmeia? Como você se sentiria se saísse do presídio Colmeia no dia 20.01.2023, mas o seu marido ficasse preso até dia 17.03.2023, sem nenhum contato visual, sem poder falar ao telefone, com raras notícias chegando e exclusivamente pelo seu advogado?

É essa história que quero contar para vocês. Um casal, duas pessoas comuns, como eu e você, que vive no Brasil e têm direito a ter opinião e a manifestar o seu pensamento e viver seu credo, sem censura, sob a garantia da Constituição Federal. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

6 comentários:

  1. Agora os direitas são favoráveis à cadeia e banheiros unisex é???

    ResponderExcluir
  2. Tá certo assim.
    Bolsonaro também sempre defendeu este tipo de tratamento a presidiários

    ResponderExcluir

  3. Eu sempre me faço esta pergunta: O Bolsonaro, então presidente, sabendo que não daria golpe nenhum, porque não mandou todos embora , e não deixar acontecer tanta desgraça, tanta gente inocente sofrendo.?
    Verdade seja dita, até a policia federal não ter chegado perto do Flávio ,filho dele , vinha fazendo um governo bom, mas depois mudou completamente.
    Bolsonaro não me engana mais, e o candidato que ele indicar vai perder, por causa dele mesmo.
    Espero sinceramente, que apareça um candidato forte de direita, que sobreviva à Bolsonaro para o bem do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. No NAZISMO aconteceu o mesmo. Portanto não espere nada diferente na DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL.

    ResponderExcluir
  5. Por isso fico longe de ideais e movimentos politicos. Na dúvida o cidadão de bem vai parar na cadeia, o politico por qual você acreditou, bem solto, e nem ai...

    ResponderExcluir


  6. LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/