Opinião do editor - Governo federal nomeado lulopetista volta a atacar o agro do RS

O agro brasileiro está sob ataque do governo federal nomeado lulopetista e não é de agora.

Os casos mais recentes são os da importação desnecessária de arroz e da importação de sucos de uvas, produtos cuja produção nacional é liderada pelo RS.

Não é de hoje que o esbirros do governo federal nomeado lulopetista ataca o ramo vitivinícola do RS.

Basta lembrar as ações retaliatórias realizadas por agentes federais, ano passado, sobre agentes econômicos da cadeia vitivinícola gaúcha, no caso do chamado trabalho escravo.

A denúncia do deputado estadual gaúcho Guilherme Pasin, que é de Bento (leia abaixo) surge uma semana depois que o governo nomeado cancelou o leilão viciado que resultaria na importação desnecessária de 263 mil toneladas de arroz. Em ambos os casos - arroz e sucos de uva - as ações do governo nomeado prejudicam o agro e também os interesses vitais da economia do RS.

12 comentários:

  1. O atual mandatário é invejoso, rancoroso, e avesso à iniciativa privada. Sua concepção de mundo é de suserano/vassalo. É só examinar seu modo de administrar. Agora, com a velhice, o que era ruim fica pior. Nunca deveria ter sido colocado na presidência. Agora, é o que estamos vendo. É disso para pior.

    ResponderExcluir
  2. "VIM PARA ME VINGAR DESTA GENTE"!!!!!!!!!!

    HOHOHOHOHOOOOOO

    "AZELITE" JÁ CUMEÇÃO A PERCEBÊ.......

    ResponderExcluir
  3. Se o agro acabar, a petezada vai comer o quê?

    ResponderExcluir
  4. O CARNIÇA vai destruir o Brasil por vingança. Todo comunista qdo vai perder o poder age assim.

    ResponderExcluir
  5. Governo Federal nomeado pelo povo no voto direto das urnas eletrônicas que Delgatti não conseguiu fraudar a pedido do Bozó.
    Que tal essa?

    Por onde anda Wally?
    Zucco o expulsou do saco do Bozó..

    ResponderExcluir
  6. Bando de cínicos ganham dinheiro sem juros 3 bilhões no plano safra e vivem chorando. Pagam todos os jornalistas e blogueiros da direita. devem imposto e não pagam. hipócritas.

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa é certa. Aproveitando as enchentes os arrozeiros aproveitaram e aumentaram o preço do arroz

    ResponderExcluir
  8. Agro produtivo é contrário ao Movimento ST.
    Por eles, quando o ST ocupar e titular (a seu modo) as terras agricultáveis, pastagem e florestáveis, poderá ofertá-las ao grande administrador do outro lado do mundo e o português passará apenas curiosidade histórica.
    Tiro no pé ou auto-extinção?

    ResponderExcluir
  9. O Rio Grande do Sul importa arroz da Ásia desde 1976 então parem de dizer bobagem ....

    ResponderExcluir
  10. o x-nine é um odioso opositor das MEI e das EIRELI. TUDO QUE O PT PUDER FAZER PRA FERRAR A VIDA DAS MICROS E PEQUENAS, ESTA GALERA DO MÁU NAO VAI DEIXAR PASSAR A OPORTUNIDADE de f#der a tua vida

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/