Em assembleia realizada na semana passada, a Oliveira Trust foi destituída da posição de representante dos investidores dos CRIs (Certificados de Recebíveis Imobiliários) vinculados ao Resort Golden Laghetto, localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul. O caso envolve acusações de desvio de dinheiro e conflito de interesses
As oinformações são do Estadão. Leia toda a reportagem e entenda o que acontece no caso do Resort Golden Laghetto:
A instituição financeira era responsável por representar os interesses de 400 titulares desses CRIs, que há três meses (março, abril e maio) estão sem receber os valores devidos. Hoje, com multas e moras, o débito chega a R$ 8,8 milhões, segundo a Forte Securitizadora (Fortesec), responsável pela securitização dos ativos.
O lastro dos recebíveis – uma espécie de garantia – está com a venda de multipropriedades feita pelo grupo Golden Laghetto. Nesse modelo de negócio, as cotas de um imóvel são vendidas a compradores, que recebem o direito de utilizar aquela propriedade por um determinado período.
CLIQUE AQUI par aler muito mais.
LAGHETTO cresceu demais, com o dinheiro dos outros . Um outro q comprou a Prawer, ia FAZER um hotel , não pagou, negócio gorou. Gramado é fora da realidade, virou tiroteio de aventureiros.
ResponderExcluirNão tenho pena nenhuma de trouxas que caem n
ResponderExcluirNão tenho pena nenhuma de trouxas que caem nessas roubadas e ainda depois dão trabalho pra polícia...
ResponderExcluirEsta é a serra gaúcha, com aquele povo reacionário e que se acha superior e despresa as demais regiões do pais
ResponderExcluirO petralha quer misturar ladrão com assaltantes. Disso eles conhecem. A questão é comercial idiota.
ExcluirTem asno em todos seguimentos..
ExcluirO golpe está aí, cai quem quer …
ResponderExcluirComo dizem: Não é recomendação, quem clica é você.