Sinduscon do RS ignora cidades provisórias e começa a entregar casas definitivas em 90 dias

Com a experiência da tragédia das águas de setembro, quando entregou 48 casas em tempo recorde nos municípios de Arroio do Meio e Roca Sales, todas de graça, o Sinduscon começou a executar projeto muito mais ambicioso, segundo disse para a repórter Bruna Suptitz, Jornal do Comércio, o presidente do sindicato dos construtores, Claudio Teitelbaum.

Nada de cidades paralelas, provisórias ou invenções do tipo:

- Em 90 dias, estaremos com estas casas de 40m2 prontas. Agiremos mais rápido do que todo mundo.

Elas serão definitivas, em terrenos públicos, cedidos ou vendidos por particulares:

- Porque aí já consegue entregar uma solução para sempre para as pessoas. Vamos fazer agora esse trabalho de mapeamento, elegendo determinados públicos-alvo e cidades mais atingidas, como Porto Alegre, Eldorado e Canoas. E aí vamos realmente tentar atacar onde o braço do governo não está. O que sabemos é que vamos fazer moradias. Não sabemos ainda exatamente os pontos, até porque depende de terreno disponível, de disponibilidade.

CLIQUE AQUI para ler tudo. Disponível só para assinantes.
CLIQUE AQUI se você não conseguir ler.

5 comentários:

  1. Fujam do controle dos psicopatas do FEM, srs gaúchos, não se esqueçam que o Eduardo Leite é membro do FEM e também membro do partido dos Illuminatis o PSDB. Os Illuminatis são os proprietários do FEM.



    https://thoth3126.com.br/cidades-inteligentes-e-de-15-minutos-temos-que-impedir-que-psicopatas-imponham-a-tirania-tecnologica/

    ResponderExcluir
  2. Fujam do controle dos psicopatas do FEM, srs gaúchos, não se esqueçam que o Eduardo Leite é membro do FEM e também membro do partido dos Illuminatis o PSDB. Os Illuminatis são os proprietários do FEM.



    https://thoth3126.com.br/cidades-inteligentes-e-de-15-minutos-temos-que-impedir-que-psicopatas-imponham-a-tirania-tecnologica/


    Não estamos dizendo que a iniciativa do Sinduscan seja essas cidades de 15 minutos, estamos encorajando a população resistir o controle do FEM com as cidades de 15 minutos. Aparentemente, a iniciativa do Sinduscan está fora dessa iniciativa de construção das cidades de 15 minutos e parece excelente. Se assim procede, encorajamos outros a se juntarem à iniciativa para impedir a iniciativa do controle do FEM através das cidades de 15 minutos.

    ResponderExcluir
  3. Sempre é melhor escapar da mão do estado. Ele só quer te esmagar.

    ResponderExcluir
  4. Eduardo Leite e o outro desqualificado, que me nego escrever o nome, são fantoches do Globalismo. Estão nem aí para o Povo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/