O secretário municipal da Educação de Porto Alegre, José Paulo da Rosa, não aceitou apelos e decidiu sair do cargo em plena tragédia das águas.
Assumiu o adjunto da Secretaria Municipal de Educação (Smed), Mauricio Cunha assume interinamente o comando da pasta após a saída de
Foi a segunda deserção no curso das enchentes.
A primeira foi do secretário de Desenvolvimento Social, Leo Voigt, que viajou para a Europa.
O ex-secretário irá liderar a reitoria da Feevale, em Novo Hamburgo.
ha uma escumalha organizada a fim de minar ao governo Melo
ResponderExcluirprovavelmente esse cara foi ameaçado por pimenta
ResponderExcluirRatos pulando, navio afundando. Mello é o pior prefeito da história de Porto Alegre. Sequer conseguiu fazer manutenção em mais de 20 casas de bombas. Não serve nem para cuidar de um pinscher, quem dirá uma capital como Porto Alegre.
ResponderExcluirA história que se conta, é que foram os prefeitos do pt, nos anos 90 a 2010 que não fizeram as devidas manutenções.
Excluir20 anos de PT, Marchezan.... esses fizeram tudo certo? Tu é um picareta e burro , oportunista, mentiroso. Certamente um PETRALHA MORTADELA.
ExcluirEsses são os heróis trazidos da iniciativa privada ?
ResponderExcluirQuando se trata dos compromissos protocolares e demais bônus, o cargo é ótimo. Porém, quando o índio tem que botar a mão na massa, aí já não é mais atraente.
ResponderExcluirPara quem vem da iniciativa privada e do empreendedorismo nao é facil tratar com os parasitas do serviço publico. Se não tiver paciencia e dobradiça na espinha, pega o chapeu e vai embora mesmo.
ResponderExcluirLéo e agora o Rosa abandonando sorrateiramente o Melo. Pobre Melonaro
ResponderExcluirDois auxiliares saindo do governo às pressas........pode ser indício de problema do governo e não simplesmente uma fuga dos auxiliares.
ResponderExcluirO tempo dirá.