Roberto Freire também critica "profundos pêsames" de Lula ao Açougueiro de Teerã

Do mesmo modo que fazem o ex-comunista (PCdoB)  Aldo Rebelo e o trabalhista (PDT) Ciro Gomes, agora, outro nome de expressão da esquerda expõe a falta de empatia e a visão equivocada do chefe do governo nomeado, no caso Lula da Silva.

Trata-se de Roberto Freire, ex-presidente do PCB, o Partidão, que denuncia o conteúdo da nota de pêsames enviada por Lula ao regime iraniano, em tom muito mais amistoso do que o protocolar, dizendo-se “profundamente consternado” pela morte de um delinquente político, o presidente do Irã, conhecido como açougueiro de Teerã, responsável pela morte de 4.500 pessoas num único ano na década de 80, e atualmente avalista da execução de oposicionistas e mulheres que não se vestem segundo a ortodoxia, e homossexuais.  

Todos os três - Freire, Gomes e Rebelo - assinaram a conhecida Carta pela Democracia, apoiando a candidatura de Lula contra a candidatura de Bolsonaro.

Agora, colhem o que plantaram.

9 comentários:

  1. Sendo LULADRÃO, Hammas, MADURO, Ortega, O AÇOUGUEIRO do Irã o canalha é parceiro. O idiota desistiu da cervejada pra acabar a guerra na Ucrânia ?

    ResponderExcluir
  2. Lula, Fidel, Chaves, Maduro, Kim Jon-un, Mao e euros semelhantes, são farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  3. O povo na verdade é desinformado, quem fundou a agência de inteligência Savak que praticou barbaridades como torturas e assassinatos de opositores no Irã e permaneceu infiltrados lá, foram a CIA, o FBI e o Mossad de Israel. Oss iranianos estão lutando para se livrar dessa besta chamada pooolovo judeu, assim como a Rússia. Nós brasileiros também estamos em uma guerra de todos contra todos e muitos sem saber que é a besta do pooolvo judeu por trás. Não é o Irã, não é a Rússia os maus e sim o pooolvo judeu, e a desinformação é porque eles controlam os meios de comunicação.
    Exortamos outras nações a se juntarem às nações que reconheceram o Estado Palestino a reconhecerem também. A máfia, a liga da difamação de Israel infiltrada nos governos do PSDB persegue brasileiros, fomos perseguidos por por muitos anos por eles, assim como, o Presidente Bolsonaro e seus apoiadores foram. Estamos denunciando há anos que eles estão por trás dos processos fake news, discurso de ódio e atos antidemocráticos que que estão perseguindo os patriotas, eles apenas se escondem por trás dos esquerdistas. Eles também doutrinam os brasileiros coagindo-os com a repetição de palavras e rótulos para obrigá-los a aceitar coisas que não estão acostumados por serem cristão.


    https://irdc.ir/en/news/26/how-cia-mossad-helped-form-savak


    Esperamos que o Irã esteja firme com o BRICS agora e com o próximo Presidente e ajude a humanidade a se libertar desses parasitas, predadores, o pooolvo judeu.


    https://www.unz.com/pescobar/raisi-led-the-charge-for-russia-iran-chinas-new-world-order/


    https://stateofthenation.co/?p=230669


    ResponderExcluir
  4. Que chupem esta manga.

    ResponderExcluir
  5. O presidente do Irã morreu p

    ResponderExcluir
  6. O presidente do Irã morreu por acidente aéreo?
    Kkk

    ResponderExcluir
  7. Tô achando muito adequada a expressão de PRESIDENTE NOMEADO.
    Retrata a realidade.

    ResponderExcluir
  8. NInguém está arrependido de apoiar o Lula. Primeiramente o o governo benficiou às montadoras com aquele empréstimo fajuto para "comprar os carros".
    Depois o governo pagou e ainda vai terminar de pagar 93 bilhões de precatórios como nunca antes se viu neste paíz. Foi denunciado por Ciro Gomes que obteve essa informação de agentes econômicos que ficaram de fora da rodinha.
    Acha que gente como Armínio Fraga, Henrique Meirelles, Pérsio Árida, dentre muitos outros apoiaram o Lula de graça?

    São capazes de vender qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  9. Horrenda gravura.
    Por acaso representa os desejos do presidente nomeado, de seus asseclas e de seus mentores?
    Os sorvedores dos soros venenosos teriam prazer em imagens semelhantes?
    Dizem, seria verdade, serem os jagunços o verdadeiro poder dos mandantes e aproveitadores?
    Nuremberg e o domínio do fato - não há isenção para executores de ordens ilegais ou desumanas. Muitos poderão estar assumindo fardos tipo mala sem alça?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/