Novo presidente da Fiergs, Claudio Bier, vai tirando Fiergs da condição de Grande Muda

Eleito pela diferença de apenas 1 voto (ele venceu por 54 x 53), o industrial Claudio Bier, dono da Masal, começou por marcar posição em dois pontos ignorados pelo atual presidente da Fiergs, Gilberto Petry:

1) Vai centrar suas ações em articulações políticas, seja no bom ou no mau sentido, mas necessárias diante da omissão ativa da atual gestão.

2) Vai marcar a gestão por atividade mais profissional, ao criar o cargo de CEO, entregando o comando para o experiente executivo Paulo Hermann, que foi CEO da John Deer por 22 anos.

Claudio Bier é conhecido pelos sucessivos mandatos no Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas do RS, onde se eterniza como presidente. 

8 comentários:

  1. ESPERO QUE FAÇA O QUE O OMISSO GOVERNADOR NÃO FAZ!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Traduzindo: vai se candidatar a deputado.

    ResponderExcluir
  3. Oremos, pois a entidade ficou muitos anos ADESISTA ou ISENTA INÚTIL. Entendeu?

    ResponderExcluir
  4. Bom e velho Políbio...leio teu blog seguidamente...com certeza tu já pagou muitas contas com meus cliques e leituras...mas faça um favor... não atente contra a minha inteligência...por que o novo presidente da tal federação irá fazer diferente da atual se é o atual vice presidente da "federação?...tu estás apostando no "cavalo" errado

    ResponderExcluir
  5. Porque a FIERGS não forçou a barra para a indicação do responsável pela recuperação do Estado? é plenamente sabido que temos empresários competentes, verdadeiros líderes!!!

    ResponderExcluir
  6. + realista e em modo turbo ! Avante RS

    ResponderExcluir
  7. SAÍMOS DE UM TUCANO FABIANO PARA UM PEDETISTA!!!!

    O EMORESÁRIO GAÚCHO É ATRASADO, ESQUERDIZADO, IDIOTIZADO.

    ResponderExcluir
  8. SAÍMOS DE UM TUCANO FABIANO PARA UM PEDETISTA!!!!

    O EMORESÁRIO GAÚCHO É ATRASADO, ESQUERDIZADO, IDIOTIZADO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/