Pesquisadora, ex-PT e ex-USP, diz que Janja comanda Gabinete do Ódio, por Rodrigo Constantino

- Este material é da Gazeta do Povo e é assinado pelo jornalista Rodrigo Constantino. O caso viraliza em toda a mídia brasileira.

"Mencionei as milícias digitais porque está cristalina a ação de influenciadores digitais agindo em bando para calar e assediar críticos da primeira dama e do Governo", escreveu a pesquisadora Michele Prado em resposta ao deputado Nikolas Ferreira, que a convidou para ir ao Congresso explicar as denúncias que fizera recentemente.Michele era da equipe de Pablo Ortellado na USP, e se diz pesquisadora sobre extremismos. Ela conta tudo que viu na esquerda, da qual fez parte até há pouco.

(...)

A denúncia de Michele Prado é gravíssima. Ela diz que a milícia digital é real, que eles pautam a academia, o debate público, a imprensa e o governo, além de fazer "raids de assédios online e cyberbullying o tempo todo". Para a pesquisadora, quem estaria por trás desse gabinete da censura é ninguém menos do que Janja, mulher de Lula.

CLIQUE AQUI para ler muito mais.


21 comentários:

  1. Janja então seria uma traidora e golpista contra a democracia no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto bolivariano pretende implantar uma ditadura venezuelana aqui. Mas tu já sabe bem disso, não é ? É cúmplice.

      Excluir
  2. Esse blog é o auge da esquizofrenia. Por um lado, é lúcido, expõe a hipocrisia do governo federal, lula, canja, pimenta. Por outro, puxa e lambe o saco do petralha prefeito de Canoas, jairo jorge, da merenda e da incompetência do "tá tranquilo" o bairro Rio Branco um dia antes de inundar tudo. Decida-se, editor: é petralha ou não.

    ResponderExcluir
  3. Quantos anos essa Michele tem? Importante isso?
    Sim, é importante isso.
    Sigo a máxima que diz “ se você não for esquerdista, comunista, socialista, marxista, trotskista, leninista, aos 20 anos, você não tem coração. Se aos 40 você continuar tudo isso, você é um idiota.
    Com quanto anos ela era tudo isso? Se for em torno dos 40…eu não dou muita bola para o que idiotas dizem, não.

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaristas defendem insistentemente a liberdade de expressão, um verdadeiro vale tudo nas redes sociais. São contra qualquer regulamentação. É claro que isto pode se voltar contra a própria direita. Com dinheiro, nas próximas eleições, a esquerda pode produzir mais FAKE que a direita.

    ResponderExcluir
  5. Opa! Então o glorioso e imparcial STF BOLIVARIANO irá colocá-la no inquérito do fim do mundo. No BRAZIU Bolivariano a justiça funciona kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Pessoas com apenas uma centelha de Luz em sua Moral, chegando a um grau de saturação se afastam das trevas, do mal e este coloca em risco sua existência.
    O risco existe, denunciado pela própria quando diz "querem que eu me...". Ou podem me ajudar a me...... Listagem do passado existe?

    ResponderExcluir
  7. Essa notícia surpreendeu zero pessoas!!!

    Está claro desde o início que os PTbas, eskerdoPaTas et caterva montaram estruturas de desinformação e propagação do ódio!!!

    E agora elles estão se engalfinhando, pois o mostro saiu de controle!!!

    "Acuse-os do que você é, acuse-os do que você faz" nunca ficou tão evidente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou a macaca de auditório do bode velho.

      Excluir
    2. Vai trocar a frauda do teu chefe ao invés de falar besteira aqui seu petralha inútil ! 😂😂😂

      Excluir
  8. Cada cubano livre que vivia fora da ilha "paradisíaca", tinha uma garrafa de champanhe para estourar no dia da morte de Fidel.
    Acontece que o diabo morreu e deixou o irmão. Aqui o diabo quer morrer e deixar a cuidadora!

    ResponderExcluir
  9. Kkkkk....relincha mais o velho chifrudo.

    ResponderExcluir
  10. Opa. Tem uma falha na Matrix.

    ResponderExcluir
  11. Se modernizaram, antigamente eram os dossiê falsos. Uma das vítimas foi a Ryth Cardoso. Agora é o gabinete do ódio com as fake news

    ResponderExcluir
  12. Ela é um poço de ódio? Sim, é.
    Mas não nos esqueçamos que o gatilho foi e continua sendo a inveja doentia e transtornante da senhora dona Michele, eterna 1ª dama.
    Essa aí achou que ia desbancá-la , mas só conseguiu foi estabelecer comparações onde ela perde de goleada.
    Aliás, goleada é muito pouco, não há numero suficiente para quantificar.

    ResponderExcluir
  13. Para mim ela uma quinta-coluna. Está apenas fingindo denunciar para atrair bolsonaristas e depois os trair!

    ResponderExcluir
  14. o poder do WhatsApp e midias sociais nas eleições foi comprovado na eleição de 2018. De nada adiantou ter mais tempo em TV, ninguém mais perde tempo vendo propaganda política. O pessoal do status quo morre de medo destas midias que eles nâo controla

    ResponderExcluir
  15. Coincidentemente depois que foi descoberto a turnê da Michele e o maquiador pela Argentina e o fato de a Michele não ter visitado o (ex) marido internado na UTI por 15 dias, aumentou o nervosismo dos bolsonaristas que agora descarrega seu nervosismo até na Janja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o negão de um metro e noventa que consola a mulher do teu chefe ? A notícia já se espalhou.

      Excluir
  16. É patético o esforço do #jeguePTba covidiota Anônimo das 18:20 para tentar tapar o sol com a peneira!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/