Atual diretoria do Simers mete-se em nova trapalhada, desta vez no caso do corredor humanitário

A atual direção do Simers, esta semana, já tinha se envolvido num rumoroso caso policial com voluntários que trabalhavam em parceria com a entidade.

Em plena campanha pela presidência do Sindicato Médico do RS, o médico Fernando Uberti comemora o protagonismo do movimento que garantiu aos médicos acesso ao corredor humanitário de ligação da freeway com Porto Alegre.

É o seu 23o vídeo seguido sobre a tragédia das águas.

Os deputados Thiago Duarte e Any Ortiz, além da Unimed Federação e da Conselheira Federal de Medicina, Tatiana Della Giustina, não gostaram do anúncio. É que eles já trabalhavam há mais tempo pela abertura do corredor.

6 comentários:

  1. Sei não.......

    Protagonismo em tragédia já deu errado pro Dória.
    Se queimou feio.

    ResponderExcluir
  2. Bando de canalhas bolsopatas lobotomizados .

    ResponderExcluir
  3. Disputa ridícula de ego entre as

    ResponderExcluir
  4. SINDICATO SENDO SINDICATO.

    ResponderExcluir
  5. BLOG DE FOFOCA? NAO IMPORTA QUEM FEZ. TÁ FEITO E PRONTO!

    ResponderExcluir
  6. Simers que trouxe Pepe Vargas para dar suposto curso de liderança no sindicato. Ele que nada fez pelos médicos. Nem o Simers se salva do câncer que é o PT. Vergonhoso e preoculante.Um escárnio!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/