Ao vivo, TSE julga Sérgio Moro

3 comentários:


  1. - A operação Mãos Limpas (década de 1990 na Itália), da qual a Lava Jato foi similar, acabou nas mãos da Máfia. O crime venceu. A bandidagem ficou livre, leve e solta.

    O Brasil foi pelo mesmo caminho. Com uma agravante: aqui o bandido prende o mocinho e joga a chave fora.

    Considerando que nas últimas décadas a bandidagem se infiltrou em todos os altos poderes brazucas, inclusive no judiciário, vai ser surpresa para mim se o ex-juiz Moro se safar dessa vingança.

    - Maaaaas... então oremos pra que nossióra da Xarupita envie as suas MAIS RESERVADAS bênçãos de luzes para as cabeças, às vezes lacaias, dos julgadores.

    - É nóis, mano. Grória adeus.

    ResponderExcluir


  2. JULGAR UM GRANDE JURISTA RECONHECIDO INTERNACIONALMENTE CORRETO É QUEM NÃO TEM O Q FAZER.
    QUEM TÁ PRO TRÁS DISTO NO MINIMO TEM CULPA NO CARTÓRIO

    ResponderExcluir
  3. Lava jato não existiu.
    Todos perdoados
    Multas canceladas.
    Familiares de probos juízes são os defensores das causas anuladas.

    Só resta agora devolver aos corruptos o produto do roubo que a lava jato "confiscou"

    E recomeçar novo assalto. A "recuperação" do RS vem aí.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/