O verdadeiro articulador político da reunião das 24 entidades menos representativa do empresariado gáucho com Eduardo Leite foi o secretário do Desenvolvimento Econômico, Ernane Polo.
O operador escolhido foi Ney Mânica, dono da Expodireto e da Cotrijal.
O deputado Ernane Polo tem fortes ambições políticas e ambiciona fazer com que o PP indique seu nome para vice na chapa de Gabriel Souza, MDB, ao governo do Estado.
Eduardo Leite monitorou tudo e usou Polo e Mânica como suas pontas de lança.
Esse sabujo chamado Ernane Polo que vá sonhando.
ResponderExcluirO lulu da Pomerânia (Gabriel Souza) do Princeso Lactose pelotense não se elege nem porteiro de bordel. É um servil espectro que age nas sombras para satisfazer suas próprias ambições pessoais. Esse capacho do Princeso pelotense tem a mesma índole de subserviência do caPacheco e do Arthur Lira (meu pirão primeiro) e o povo que se lasque.
vagabundo
ResponderExcluirlixo
ResponderExcluirOs INCENTIVOS FISCAIS SECRETOS fazem milagres. Entenderam?
ResponderExcluirO imposto aumenta os preços aumentam. O dinheiro que o cidadão tem no bolso continua o mesmo. Logo, a quantidade de produtos adquiridos cai. É uma matemática simples. Não só o povo vai sentir, quem vende vai vender menos e seu lucro vai cair. Não tem lógica mais simples. O único que ganha é o Estado perdulário.
ResponderExcluirQue pilantragem.Belo trabalho senhor Polibio, expondo quem é quem nesse circo
ResponderExcluir
ResponderExcluirO anônimo das 17:14 tem razão: "meu pirão primeiro e o povo que se lasque".
Falta estes dois bostas combinarem com os eleitores. Se bem que não dá para confiar muito no discernimento do gaúcho politizado.
ResponderExcluirSenhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
PQP!
BAH!, o cara se presta a todo e qualquer "papel sujo" para agradar seu "amo"...
Em sendo verídico fato de que o nobre, probo, impoluto e mui honesto deputado Ernani Polo se submeteu aos caprichos do rapazola da Duque, o Duduzinho Rabo de Pandorga, para convencer "líderes" empresariais a concordarem com a cobrança de mais impostos por parte do governicho do RS, apenas escancara que todos os envolvidos não têm VALOR, TÊM PREÇO!
SÃO UNS DESPROVIDOS!
Ignácio J.A. Mahfuz, Eng Agrônomo CREA/RS 010715
Lentamente, o Estado avança sobre o indivíduo. Projeto diabólico dos Globalistas de Davos, essa gente monopolista, anti mercado, donos já de quase tudo no mundo e que encontram nestes políticos venais, biltres, sem caráter, uma forma de transformar o mundo numa grande China.
ResponderExcluirVa catar coquinho
ResponderExcluir