E a denominada "grande mídia" quieta como guri cagado! Deram-se conta de que ocorreu mais um grande tiro no pé do ladrão/mentiroso, provocando uma crise internacional (mais uma!) sem nenhuma necessidade. Lá pelos lados daquele outro grande país desgovernado por um senil idiota, a coisa também não deve estar sendo fácil para explicar. Quem trata com fotos de satélite sabe o quanto vale uma. Se for de local e horário pré-definido, somente órgãos governamentais com bom orçamento se animam a comprá-las. Não é o caso de um jornal, mesmo o NYT! O custo-benefício de uma foto assim, para uma reportagem mequetrefe seria altamente negativo. Terminando: o agente-duplo que cedeu o material se emocionou e deixou a foto ir junto, o que entregou o monitoramento da embaixada de um país da OTAN, em território estrangeiro. Mais um fiasco na conta da CIA!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
É uma cara de laje mesmo.
ResponderExcluirPerda de tempo. O governo é bolivariano. Seria a mesma coisa que cobrar algo do Maduro. Por sinal é algo até perigoso ...
ResponderExcluir
ResponderExcluirCORRETÍSSIMA LOCAL É PRIVADO NÃO É PUBLICO
E a denominada "grande mídia" quieta como guri cagado!
ResponderExcluirDeram-se conta de que ocorreu mais um grande tiro no pé do ladrão/mentiroso, provocando uma crise internacional (mais uma!) sem nenhuma necessidade. Lá pelos lados daquele outro grande país desgovernado por um senil idiota, a coisa também não deve estar sendo fácil para explicar.
Quem trata com fotos de satélite sabe o quanto vale uma. Se for de local e horário pré-definido, somente órgãos governamentais com bom orçamento se animam a comprá-las. Não é o caso de um jornal, mesmo o NYT! O custo-benefício de uma foto assim, para uma reportagem mequetrefe seria altamente negativo.
Terminando: o agente-duplo que cedeu o material se emocionou e deixou a foto ir junto, o que entregou o monitoramento da embaixada de um país da OTAN, em território estrangeiro. Mais um fiasco na conta da CIA!
Esperar o que do cupincha do Bidê?
ResponderExcluir