Polícia Federal identifica brasileiro que peitou Gilmar Mendes no aeroporto de Lisboa

 Novamente abordado e ofendido em Portugal, desta vez numa cafeteria do aeroporto de Lisboa, o ministro Gilmar Mendes pediu que a Polícia Federal identificasse seu ofensor, abrindo processo criminal contra ele. No vídeo que vai a seguir, dá para ouvir o homem abordar Gilmar Mendes e disparar: "O senhor e seus colegas são uma vergonha para o Brasil". Aparentemente perplexo, o ministro não reage. A Polícia Federal informou que o brasileiro que interpelou Gilmar é um servidor do INSS, Ramos Antonio Nassif Chagas, que já foi intimado. Veja o vídeo:

17 comentários:

  1. Opa, inventaram o crime trans nacional??? Na China e Rússia prendem no ato e o sujeito desaparece. Viva o Judiciário. # MARCOLA PRA MINISTRO DO STF JÁ.

    ResponderExcluir
  2. Não esperava ouvir isso em Portugal. Seu PARAÍSO.

    ResponderExcluir
  3. Bandido não se dão bem em aeroportos de Portugal ou da Itália.

    ResponderExcluir
  4. A POLÍCIA FEDERAL transformada em capangas de bandidos....ah! Saudades daqueles antigos e mal pagos federais nas fronteiras que conheci pelas fronteiras do Mato grosso...os de hoje, são isso...ninguém sente orgulho dessa polícia Htlerista!!!

    ResponderExcluir
  5. A POLÍCIA FEDERAL transformada em capangas de bandidos....ah! Saudades daqueles antigos e mal pagos federais nas fronteiras que conheci pelas fronteiras do Mato grosso...os de hoje, são isso...ninguém sente orgulho dessa polícia Htlerista!!!

    ResponderExcluir
  6. Então, novamente o STF, usando indevidamente a PF, para punir atos ocorridos fora do Brasil. E esse, como o de Roma, de cunho pessoal, nada ver com atos contra segurança nacional, ou coisa parecida. Lamentável o uso abusivo do poder, totalmente fora dos preceitos constitucionais, os quais os próprios ministros deveriam defender.

    ResponderExcluir
  7. Sim, "é falta de educação" confrontar um imperador!

    AFINAL, aqui é uma MONARQUIA travestida de república!

    ResponderExcluir
  8. Está na hora dos membros do STF, pelo bem da democracia absoluta, mostrem suas declarações de bens publicamente. A verdade é a maior arma da democracia.

    ResponderExcluir
  9. MINHA NOSSA, COMO ESSAS CRIATURAS PANTANEIRAS SÃO SENSÍVEIS, ESSE ESCROTO SE ACHA O QUE.
    A POLÍCIA FEDERAL COM TANTO TRÁFICO ILEGAL DE TODA SORTE DE ILÍCITO, EMPREGADA PARA ESSAS BRIGUINHAS DE RAMEIRAS DE BEIRA DE ESTRADA, COISA VERGONHOSA ESSES SERES AMORAIS SE MELINDRAREM POR QUALQUER MANIFESTAÇÃO, E ESSA COISA SE DIZ CONSTITUCIONALISTA ETC TAL, POUCA VERGONHA.
    CREIO QUE SEJAM OS ÚNICOS DE SUPREMO TRIBUNAL NO MUNDO A SEREM ABORDADOS NAS VIELAS DAS CIDADES, SERES DO PANTANO. VERGONHA AO EXTREMO.

    ResponderExcluir

  10. A Puliça Foderal só não é capaz de encontrar os dois fugitivos da Penitenciária de SEGURANÇA MÁXIMA de Mossoró. 😀🙃

    É nóis, mano. Grória adeus.

    ResponderExcluir
  11. Imagine um torcedor dizendo para um técnico de futebol: - O senhor é sua equipe técnica são uma vergonha para o nosso time. Aí o técnico faz BO e pede pra Polícia intimar o torcedor. Daí o escrivão responde: - Opinião não é crime, mas o sr pode representar contra o cidadão se acha q houve injúria verbal ou agressão física.

    ResponderExcluir
  12. só de lagosta deu mais de 900 mil

    ResponderExcluir
  13. Qual o crime que ele cometeu?

    ResponderExcluir
  14. Que gente ridícula. Comportam-se como reis ou ditadores.

    ResponderExcluir
  15. Estão usando a milícia do stf para intimidar. Por enquanto são solitários que expressam sua insatisfação, mas em breve serão dezenas e centenas ao mesmo tempo. E é esse o temor dos celerados.

    ResponderExcluir

  16. Ministros do STF são todos uns canalhas

    ResponderExcluir
  17. O cara, funcionário do INSS, estava trabalhando no Brasil e foi para Portugal ilegalmente. Além de estar falando chorume em um aeroporto no horário de trabalho! Kkkk reclamando que o STF não faz seu trabalho kkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/