Dica do editor - WhatsApp recua e devolve o número para a Associação das Vítimas e Familiares de Presos Políticos, Asfav

O advogado Ezequiel Silveira, defensor de presos políticos e diretor da Associação das Vitimas e Familiares dos Presos Políticos do 8 de Janeiro, Asfav, informou ao editor que a entidade conseguiu restabelecer os serviços do WhatsApp, que tinham sido cancelados.

O WhatsApp cancelou seu serviço depois que a Asfav começou a recolher assinaturas para seu projeto de iniciativa popular de anistia aos presos políticos.

CLIQUE AQUI para recuperar o número e saber mais.

8 comentários:

  1. Vão acabar os convites para os magnânimos supremos participarem de reuniões e debates sobre Justiça no exterior. Elon Musk provou que nossa Corte é uma cópia da Suprema Corte da Venezuela.

    ResponderExcluir
  2. uma injustiça dessas é de revirar o estomago

    ResponderExcluir
  3. agora tem que meter um processo nessa empresa pelos danos causados...

    esse negocio de garrotear contas e perfis tem de acabar...

    ResponderExcluir
  4. Primeiro que o watts não vai tirar dele número!

    Isso é fake news e das brabas!

    Segundo é da operadora o número! Enquanto o cliente pagar a conta pode utiliza-lo! E ele pode até transferir de operadora!

    Mas, a regra é clara não pagou a operadora A,B, ou, C vai cancelar o número!

    Terceiro só é bloqueado por reclamação de outra pessoa se a mesma esta recebendo fajkenews, ou, outras malandragens, ou, a justiça mandou bloquear, ou esta sem serviço!

    E a briga é com o X e não Facebook, watts, ou, Instagram!

    ResponderExcluir
  5. Facebook, YouTube e outras destas redes terão que voltar a devolver os perfis dos perseguidos por Moraes. A razão é simples, pois todos receberam a mesma mensagem intimidatória de Moraes e exigindo que estas empresas mentissem e contra a qual Musk com razão se revoltou. Se eles mantiverem os bloqueios estarão concordando com a vontade amoral de um ditador sem freios, em resumo estarão também mentindo a seus clientes.

    ResponderExcluir
  6. Efeito Elon Musk.

    O jornalista Michael Shellemberger denunciou a atitude covarde do WhatsApp, Instagram, Youtube e Facebook ao aceitar assumir o cancelamento de contas por suposta violação das regras da plataforma sendo que foram muito provavelmente por causa de ordens diretas do A Moraes, segundo o jornalista

    ResponderExcluir
  7. agora imagine se a Meta vai silenciar o whats da bandidagem, kkkk

    ResponderExcluir
  8. "Terceiro só é bloqueado por reclamação de outra pessoa se a mesma esta recebendo fajkenews, ou, outras malandragens, ou, a justiça mandou bloquear, ou esta sem serviço!"

    Falastes bem, a justiça mandou bloquear, só que escondeu a cara. É que o jornalista Michael Shellemberger denunciou. A conta foi bloqueada sem nenhum motivo, sem nenhum processo.

    O WhatsApp deveria ter feito o que o Musk fez, recusar se não existisse uma ordem judicial e se existisse deveria revelar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/