Crônica de sexta, Vitor Bertini - Dona Chica

Quando Deus criou o mundo, e viu que era bom, não viu dona Chica na janela. Tivesse visto, não teria criado; ou, pelo menos, na sua infinita sabedoria, teria deixado para outra hora. 

Dona Chica viu o que viu, espantou-se, esfregou os olhos e, escolhendo entre as criaturas, dizem, foi ter uma palavrinha com a serpente. Só muito tempo depois, quando a coisa já tinha desandado, é que ela admirou-se com o berro que o gato deu.

É desta época, do tempo em que os meninos atiravam pau no gato, que dona Chica foi, dizem também, responsabilizada pela primeira vez…

CLIQUE AQUI para ler mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/