Ao vivo, agora, presidente do Senado repele decisão de Zanin e decide recorrer ao STF

Este material é do site Poder360. 

11 comentários:

  1. A situação é esdrúxula. O STF, ao arrepio da lei, derruba uma lei. Aí, o Senado é obrigado a recorrer. A quem? Ao STF. Todos sabemos o resultado ....

    ResponderExcluir
  2. Levou junto o impacto orçamentário que a lei necessita pra não ser inconstitucional?

    ResponderExcluir
  3. Zalin é cria do molusco

    ResponderExcluir
  4. p molusco quer prejudicar os municipios paulistas e mineiros

    ResponderExcluir
  5. Esse pustula do PACHEQUIM faz jogo de cena e sabe q recorrer ao órgão da DITADURA pra rever o ataque ao congresso, não irá prosperar. LEMBRE-SE DE Q NA VENEZUELA EM 2017 O STF FECHOU O CONGRESSO. Hoje LULADRÃO e STF governam de mãos dadas.

    ResponderExcluir
  6. TEM NADA DE RECORRER, TEM QUE SE IMPOR DIANTE DO PODRE E CORRUPTOR EXECUTIVO E DIANTE DOS CORRUPTOS DO PUTEIRO SUPREMO...TEM QUE SE IMPOR, AI ESTÁ A NECESSIDADE DE SE UTILIZAR O ARTIGO 142 PARA CHEGAR LÁ NO PUTEIRO E COLOCAR ORDEM NAQUELE BORDEL DE CORRUPTOS, LACAIOS E VASSALOS DO LADRÃO LULA.

    ResponderExcluir
  7. Pacheco é um Zé ninguém que por um golpe do destino se elegeu senador e depois Presidente do Senado. Antes era apenas um deputado do "baixo clero". Não vai fazer nada. Já com Lira a conversa vai ser bem diferente. Esse é "cacique" e vem de uma oligarquia política centenária e para lá de poderosa. Se o PT acha que vai "descartar" o Lira, porque agora tem o STF, esperem e vão ver o que acontece daqui por diante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara pra elogiar o Lira tem que ser verdadeiro analfabeto político

      Excluir
  8. Recorrer para que?... kkkk

    ResponderExcluir
  9. Toma tento Pacheco.
    Se necessário, coloca o dedo na tomada para ver se tu acorda.

    ResponderExcluir
  10. Banana fazendo bananice.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/