Pouco antes do anúncio, Lira manteve reunião com os líderes, a ala governista tentou forçar a votação do PL que tem como relator o comunista Orlando Silva, mas a maioria decidiu matar o projeto, sobretudo depois das denúncias de Elon Musk contra as ações do TSE e do STF, com ênfase para o caso de Moraes.
Apenas 48h depois que o presidente do Senado declarou em entrevista à imprensa que é preciso regular de imediato as redes sociais, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), disse, nesta terça-feira, que o projeto de lei (PL) 2630/2020, conhecido como PL da Mordaça, está “fadado a não ir a canto nenhum”. Lira anunciou a criação de um grupo de trabalho (GT) para criar um novo texto sobre regras nas redes sociais. Conforme Lira, esse é o “caminho mais hábil” acertado com os líderes partidários. Conforme apurou Oeste, foi Lira quem sugeriu a ideia aos parlamentares.
O grupo terá 40 dias para concluir seus trabalhos.
O presidente da Câmara ainda citou a possibilidade de o assunto ser tratado com a regulamentação da inteligência artificial (IA). O tema é relatado pelo senador Eduardo Gomes (MDB-TO) no Senado. Lira disse que o parlamentar será chamado para acompanhar as discussões na Câmara.
Lembrando que estamos denunciando há anos que a turma de lobista do IsraHell que está por trás das narrativas fake news e discurso de ódio que está promovendo a censura no Brasil. Estão por trás da narrativa atos antidemocráticos que perseguiu e mandou muitos brasileiros pra cadeia. Eles usam os esquerdistas e se escondem por trás deles. Quem fez isso? Foi a esquerda. Quem manipula a esquerda. Os lobistas do IsraHell.
ResponderExcluir
ResponderExcluirJAVIER MILEI---PRESIDENTE DA ARGENTINA --10/04/2024
Conversa
Javier Milei
@JMilei
LIBERTAD DE EXPRESIÓN. PARA TODOS.
Hace algunos días cuando recibimos a la General Richardson en Buenos Aires aprovechamos la oportunidad para presentar una nueva Doctrina de Política Exterior para la Argentina.
Durante esa presentación dijimos que parte de nuestra visión es que creemos en una verdadera libertad de expresión. Pero para todos. No solamente para algunos.
El periodismo se ha acostumbrado, a lo largo de las últimas décadas, a que deben ser tratados como profetas de la verdad única e incontrastable, a los que no se puede criticar, ni desmentir, ni corregir. Si alguien osa cometer esa imprudencia, es castigado al unísono por todos los miembros de la corporación y sus agrupaciones.
Lo indignante de todo esto no es la pretendida superioridad de quienes ejercen un rol que, en esencia, es efectivamente noble. Sino que al igual que ha ocurrido con todo el resto de las cuestiones vinculadas a la política, el periodismo se ha corrompido, ensuciado y prostituido al calor de los sobres y la pauta oficial.
La extorsión es moneda corriente. La mentira, la difamación, la calumnia son algo frecuente también. Primero te pegan, y después te pasan la factura. Cifras siderales. Pero como la mayoría de los políticos son los que pagan, quedan presos de su propia trampa, ya que nunca pueden contestar los ataques a riesgo de que expongan sus negocios.
El problema de muchos periodistas con los que integramos La Libertad Avanza es que no le debemos nada a nadie. No tenemos negocios con nadie. Y no nos vamos a quedar callados frente a las operaciones, la mentira, la calumnia, la injuria o la difamación. Vamos a contestar. Vamos a decir nuestra verdad. Vamos a bajarlos de esa Torre de Marfil en la que creen que viven.
Porque libertad de expresión significa que nadie puede evitar que hablemos.
Ni siquiera los sagrados periodistas.
===================================================================
VIVA LA LIBERTAD CARAJO...!!!
Traduzido do espanhol por
LIBERDADE DE EXPRESSÃO. PARA TODOS.
Há poucos dias, quando recebemos o General Richardson em Buenos Aires, aproveitamos a oportunidade para apresentar uma nova Doutrina de Política Externa para a Argentina.
Durante essa apresentação dissemos que parte da nossa visão é acreditar na verdadeira liberdade de expressão. Mas para todos. Não só para alguns.
O jornalismo habituou-se, nas últimas décadas, ao facto de que devem ser tratados como profetas da verdade única e incontestável, que não podem ser criticados, negados ou corrigidos. Se alguém se atreve a cometer esta imprudência, é punido em uníssono por todos os membros da corporação e seus grupos.
O escandaloso de tudo isto não é a alegada superioridade daqueles que desempenham um papel que, em essência, é realmente nobre. Mas tal como aconteceu com todas as restantes questões ligadas à política, o jornalismo foi corrompido, sujo e prostituído no calor dos envelopes e das orientações oficiais.
A extorsão é comum. Mentiras, difamação, calúnias também são comuns. Primeiro eles batem em você e depois pagam a conta. Figuras siderais. Mas como a maioria dos políticos é quem paga, eles permanecem presos na sua própria armadilha, uma vez que nunca poderão responder aos ataques sob o risco de expor os seus negócios.
O problema de muitos jornalistas com quem formamos La Libertad Avanza é que não devemos nada a ninguém. Não temos negócios com ninguém. E não vamos ficar calados diante de operações, mentiras, calúnias, insultos ou difamações. Vamos responder. Vamos contar a nossa verdade. Vamos tirá-los daquela Torre de Marfim onde eles pensam que vivem.
Porque a liberdade de expressão significa que ninguém nos pode impedir de falar.
Nem mesmo os jornalistas sagrados.
VIVA A MALDITA LIBERDADE...!!!
Essa tradução está exata? Faça o seu comentário para conseguirmos melhorar:
8:58 AM · 10 de abr de 2024
·
"Discurso de ódio" é a nova palavrinha mágica dos petralhas para tudo, notadamente encarcerar aqueles que lutam pelo fim da escravatura.
ResponderExcluirO murista maria=vai-com-as-outras deveria arquivar esse projeto autoritário e abrir investigação contra as milícias digitais da esquerda neofascista que levam ao suicídio as pessoas que incomodam.
ResponderExcluirO #jegeEskerdoPaTa covidiota Anônimo das 08:34 quer espalhar fake news, mas falha sempre!!!
ResponderExcluirLira vai deixar pro stf "legislar"
ResponderExcluirPamonha. Pateta. Sem Culhão......etc.......
Tomara que seja verdade. Espero que o novo texto não traga a censura e a perseguição política em seu bojo, como essa maldita lei da mordaça.
ResponderExcluirO TSE/STF cometem crime contra o cidadão brasileiro e ainda como prêmio nos coloca uma mordaça? Neste mister, Lira acertou. Ficaremos de olho.
ResponderExcluir