STF fulmina último recurso do Ministério Público Estadual contra Jairo Jorge, Canoas

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, negou recurso do Ministério Público Estadual do Rio Grande do Sul em processo de improbidade administrativa contra o prefeito Jairo Jorge (foto ao lado). A ação trata de recursos repassados à Associação de Pais e Amigos do Voleibol - APAV Canoas, através da Lei Pelé, durante a primeira gestão de Jairo à frente da Prefeitura de Canoas. A decisão do ministro é do último dia 14.

Mesmo com os outros recursos favoráveis ao prefeito na Justiça, em primeiro e segundo grau, o MP levou o processo à instância superior. Novamente não obteve êxito.

Entenda o caso
Em 20 de agosto de 2020, o Ministério Público ingressou com Ação Civil Pública por ....

CLIQUE AQUI para ler mais.

10 comentários:

  1. Editor defendendo Jairo Jorge, que saiu do PT mas o PT não saiu dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defende pelo mesmo motivo que o Prévidi defende: patrocínio. Grana.

      Excluir
  2. vemos diariamente nos noticiarios a quadrilha se reagrupando

    ResponderExcluir


  3. PT ROXO SEMPRE, PRA SE PROJETAR NA INDIO JARI, REUNIU SEUS ADPTOS E INVADIRAM ÁREA DE MAIS 30 HECTARES, MESMO COM CASEIRO MORANDO NA ÁREA, Q ESTAVA DESTINADA A CONSTRUÇÃO PARA A ACADEMIA DA POLÍCIA CIVIL. É CADEIA NESTE SURFISTA OPORTUNISTA DE PLANTÃO. NA ÉPOCA SAIU NA MÍDIA.

    ResponderExcluir
  4. O STF só reuniu forças monumentais para livrar o ex presidiário.para derrotar o Bolsonaro. Contataram até o diabo para armar o circo e tirar da cadeia o corrupto. De resto o xandão vai prendendo até velhinhas de 80 anos

    ResponderExcluir
  5. HAAAAA ESTÁ EXPLICADO, ERA PETISTA, PORTANTO O MORAES NÃO PERDOA, ERA DE SE ESPERAR TAL DECISÃO.

    ResponderExcluir
  6. Se o STF ficou do lado dele é sinal de que deve ser corrupto.

    ResponderExcluir
  7. Deve ser vendeta do pt.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/