- Teve caráter didático.
Taline Oppitz, conhecida por defender o lulopetismo, mas boa jornalista, não se preocupou em investigar os seguintes pontos, que colocam Morae e a PF na linha de tiro:
Coação - As denúncias de coação sofridas por Cid, equivalentes a torturas psicológicas invencíveis, inclusive com ameaças de retaliações contra ele e familiares, ficarão por isto mesmo ? O caso não envolve sequer abuso de autoridade e improbidade administrativa ?
Objeto do áudio - Quem vazou o áudio e com que intenção ? O conteúdo das inconfidências de Cid, confirmadas por ele durante a intimidatória audiência no gabinete de Moraes, beneficia Bolsonaro ?
Encontro secreto - Não vale a pena qualquer referência à revelação de Cid sobre encontro secreto entre Moraes e Bolsonaro.
E não é só.
Petista e boa jornalista. Claro!
ResponderExcluirasco
ResponderExcluirSendo jornalista petralha mortadela paga é isso mesmo. Parcialidade a qualquer custo, até q o dia dela chegar e a DITADURA BOLIVARIANA a mandar pra cadeia. Daí será didático.
ResponderExcluirPara ela deve ter tido caráter educativo mesmo. Mostra que aprova a implantação da ditadura de esquerda aqui no Brasil. É necessário punir exemplarmente quem se opõe ao regime, fala a verdade e luta pela liberdade. Imagina se não houvesse censura, repressão, e prisões politicas ? O regime não se sustentaria. Logo os direitos individuais seriam restabelecidos, o que é uma má ideia para quem comunga com os ideais totalitários.
ResponderExcluirEntendi a opinião dela. Não concordo, mas é direito dela. Só lembro uma coisa, daqui um tempo quando não tiver mais oposição, faltar comida e papel para limpar o traseiro, não reclame. Porque aí tu é que vai ser punida de forma educativa por eles. E tu vai se lembrar desse texto do Pastor Luterano Gustav Friedrich Martin Niemoller , mas será tarde demais.
ResponderExcluirUm dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.
Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram
meu outro vizinho que era comunista.
Como não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram
e levaram meu vizinho católico.
Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram;
já não havia mais ninguém para reclamar...
Presidente da Câmara dos deputados, Excelentíssimo Sr. Arthur Lira.
ResponderExcluirSolicito que o senhor instale imediatamente a CPI do abuso de autoridade proposta pelo deputado Marcel Van Hatten. Lá esses fatos poderão ser esclarecidos. O povo precisar saber a verdade.
PARA MIM O ESCROTO E DESQUALIFICADO MORAES MANDOU GRAMPEAR O TEL. DO CID PARA COM O PRODUTO FAZER O QUE SABE FAZER TODO CALHORDA, EXPOR PARA PREJUDICAR MAIS AINDA... JUIZ NÃO TEM INIMIGOS, COMO ESSE PALERMA FRUTO DO CRIME, AMBIENTE QUE FREQUENTOU POR TODA A VIDA, É O QUE SABE FASER E MUITO BEM.UM DESGRAÇADO.
ResponderExcluirte para Polibio, esse tipo de jornalismo me parece tao inferior que fasso questao de nem comentar
ResponderExcluirNojo. Por essas e por outras faz muito tempo que não leio, não vejo, não ouço e não compro nada que seja produzido pelo grupo da zero (zero mesmo) hora.
ResponderExcluir
ResponderExcluirQuantas vezes disse que esta escrota jornalista é defensora de marginais da esquerda. Se tivesse dinheiro tiraria esta escrota jornalista do seu lugar e ele iria procurar emprego em um bordel.
Ela tem TODA A RAZÃO.
ResponderExcluirÉ didático porque mostra quem manda, independente de terem razão ou não.
É DIDÁTICO '''''OBEDEÇAM''''''NÃO CONTESTEM O STF'''''''''
Simples de entender.
nao tenho qualquer interesse na linha jornalistica dessa radio da qual a meu ver exala nojo
ResponderExcluir
ResponderExcluirCompletamente sem noção essa tia ….
Revivendo os tempos do J. Machado.
ResponderExcluirhttps://www.poder360.com.br/internacional/russia-inclui-movimento-lgbt-em-lista-de-terroristas/
asco
ResponderExcluir