Apenas 4 dias depois da Paulista, o ministro A. de Moraes mandou a Polícia Federal de novo para as ruas.
Agora de manhã, PF (Polícia Federal) realiza a 25ª fase da operação Lesa Pátria contra financiadores e incitadores do 8 de Janeiro. Agentes prenderam 3 suspeitos e cumpriu 24 mandados de busca e apreensão.
Moraes também mandou instalar grilhões eletrônicos em outros sete oposicionistas.
A TV Globo apurou que entre os alvos no DF está o empresário Joveci Xavier de Andrade, um dos donos da rede Melhor Atacadista
A corporação cumpre mandados no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas, Tocantins e Distrito Federal. A operação autorizada pelo STF (Supremo Tribunal Federal.
XANDÃO PARA PRESIDENTE.
ResponderExcluirPolibio, você não imagina a felicidade que eu estou sentindo ao saber que a bandidagem toda será proximamente enjaulada. E melhor ainda, sem saidinhas, já que o Congresso irá acabar com ela. Espero que o chefe da quadrilha, o Bozo, leve 100 anos de jaula e, além de ser preso, seja torturado, afinal, ELE É A FAVOR DA TORTURA.
ResponderExcluirUm petralha mortadela mais letrado, sabe construir frases, posta a cartilha da DITADURA SOVIÉTICA. Vcs estão procurando e vão encontrar muito em breve. O teu LULADRÃO está com o fim chegando.
ExcluirVocê deve ser uma pessoa muito desprezível pra apoiar a ditadura em nosso país.
ExcluirParece que essa operação psicológica não tem fim.
ResponderExcluirO cabeça de bocha servia muito bem.pra ser presidente da Coreia do Norte
ResponderExcluirQuando o balão estourar será tarde demais! Que pena que estamos indo pra este caminho! Enquanto um lado fala em pacificação o outro ataca e trucida sem dó nem piedade!
ResponderExcluirExatamente. O caldo vai entornar. Chega de prende aqui e ali, velha, mulher, deputados,....vamos ver os finalmente. Na Venezuela o povo esperou demais e deu naquilo.
ExcluirA covardia de quem podendo fazer, não fez, resultou nisso!
ExcluirOs bandidos não tem medo e desconhecem quatro linhas!
Que horror. E os inúteis omissos continuam inúteis e omissos.
ResponderExcluirNosso ex-exército se comporta com uma irresponsabilidade monstruosa. Já a PF se vendeu por aumento de salários, tem uma moralidade muito facilmente comprável. Pelo jeito o pessoal da PF não se envergonha quando chega em casa e diz: prendi hoje mais 50 golpistas que sei que são inocentes, mas o chefe mandou. Missão dada é missão cumprida.
ResponderExcluirAnônimo PERU (DES)TEMPERADO SADIO disse...
ResponderExcluirXANDÃO PARA PRESIDENTE.
29 de fevereiro de 2024 às 08:02
Anônimo, anônimo só pelo fedor sei que é tu, teu IP já foi.
A DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL está furiosa e passa de qualquer limite. Vamos acompanhar até onde essa corda vai aguentar. Ficar sentado e apanhando quieto e coisa de covarde. #MARCOLA PRA MINISTRO DO STF.
ResponderExcluirOutrora, falava-se IMPÉRIO DAS LEIS, hoje DO ARBÍTRIO IMPONDO MEDO!
ResponderExcluirisro esta' escancarada o impeto vingartivo contra paulistas e catarinenses
ResponderExcluirPodem até prender o Bolsonaro, vivemos em uma ditadura, mas não será por corrupção, não será por lavagem de dinheiro e também não será por formação de quadrilha.
ResponderExcluirConcurso de tiro ao alvo.
ResponderExcluirAcerta um, acerta dois, o terceiro passa raspando, acerta o quarto, o quinto raspando, acerta o sexto, inventa nova lei, pega mais um e assim a coisa vai.
O brasileiro vive na evolução cristã - Ame o próximo como a ti mesmo, enquanto a real situação parece imposição pré Talião. Parece uma volta à Idade bem Antiga.
Ovelhas apenas balem enquanto o predador pega uma por uma. O medo se alastra, a incerteza e submissão imperam, conforme a lei do mais forte e seus lobos armados.
Foi denunciado o mandante da eliminação da edil carioca. Gerado questionamento sobre quem mandou o mandante mandar a ação.
Quem manda o mandante gerar a ação?
Há algo estranho nisso tudo?
Vejam só, vamos traçar um comparativo:
ResponderExcluir- Vcs direitalha, adoram Israel e o método pouco ortodoxo, pouco humano e pouco efetivo (assassinato em massa de um povo) para catar uns poucos bandidos terroristas lá no meio desse povo todo;
- Então, comparativamente, o governo LL está assumindo o mesmíssimo método para acabar com a escumalha dos bandidos golpistas aqui no BR - qual seja: prende todo mundo, que lá no meio vai prender uns bandidos terroristas também.
É o famoso "dano colateral"
Durmam com isto
Quanto melodrama : grilhões eletrônicos ?
ResponderExcluir