A. de Moraes recrudesce e manda Polícia Federal prender deputado Capitão Assumção, PL

Ao lado, o deputado Capitão Assumção.

O ministro Alexandre de Moraes foi de novo para cima de um candidato do PL à prefeitura de Capital, desta vez contra o pré-candidato à prefeitura de Vitória, Espçírito Santo, e deputado estadual Capitão Assumção.

Ele mandou a Polícia Federal prender o capitão e deputado(PL). Foi ontem a noite. 

Neste momento, 7h25min, Capitão Assumção, de tornozeleira eletrônica, presta depoimento, agora com a assistência do procurador-geral e o diretor de Relações Institucionais da Assembleia.

13 comentários:

  1. PERU (DES)TEMPERADO SADIO29 de fevereiro de 2024 às 08:01

    Políbio, a JAULA SE AVIZINHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o Lule já tem um buraco esperando.

      Excluir
    2. Cuidado! Por certo será seguida da madame que fez muitas cabeças rolarem na França...

      Excluir
  2. Não temos mais palavras para descrever a indignação com o que vem ocorrendo com nossa nação. Queríamos ter o poder de impedir essas perseguições, essas torturas que vem sendo praticadas contra os brasileiros, mas não temos o que fazer a não protestar e orar pelos perseguidos. Às vezes, ficamos desanimados pensando que os brasileiros estão abandonados à própria sorte, outras vezes voltamos a ter esperança pensando que pode estar ocorrendo um milagre nos bastidores que venha salvar os brasileiros do extermínio em massa.


    "Esses cultos são sistemas minitotalitários que fornecem cobertura para os controladores promoverem várias agendas secretas, incluindo a subjugação de membros do culto por meio de coerção, controle mental, abuso traumático , trabalho forçado e escravo, etc. Um olhar sobre a “política profunda” revela que o “culto mestre” é o Judaico-Maçônico-Illuminati, um culto satânico baseado no sistema de magia negra da Cabala Judaica. O plano de longo prazo dos “senhores de escravos”, conforme explicitado no Antigo Testamento, no Talmud, na Cabala, nos “Protocolos de Sião” e no Manifesto Comunista”, entre outros documentos, é o domínio global. A frase “Tikkun Olam”, hebraico para “reinvenção ou reparação do mundo”, refere-se ao vindouro império mundial judaico – a utopia judaica. Sob a Lei Noahide (lei judaica para os gentios), todos os não-judeus (goyim) seriam roubados, robotizados, escravizados e/ou genocidos"


    Não se enganem que o Israel é britânico-maçônico-Illuminati e por isso, nosso governo é uma Empresa-Governo maçônico.


    https://gangstalkingmindcontrolcults.com/


    https://canaldanielsimoes.blogspot.com/2019/11/a-republica-federativa-do-brasil-e-uma.html




    ResponderExcluir
  3. Xandão cabeça de.pinico a serviço da esquerda

    ResponderExcluir
  4. Não podemos desconfiar de perseguição.

    ResponderExcluir
  5. É impressionante. E os inúteis omissos continuam omissos e inúteis.

    ResponderExcluir
  6. Aqui é Venezuela. Um do PSTF faz e desfaz tudo, prende deputados federal e estadual, sem qualquer fundamento. Enquanto isso traficantes como André do Rap estão soltos....

    ResponderExcluir
  7. Custo a acreditar que um só homem possa fazer tanta arbitrariedade quanto esse cabeça de p_ca! Onde estão ou quem são os garantidores?
    Ainda temos Congresso, FFAA, homens e mulheres de fibra ou fomos reduzidos a um rebanho de cordeirinhos?
    ISRAEL, SALVE O BRASIL!

    ResponderExcluir
  8. Denominam como eleição o que vem por aí?

    ResponderExcluir
  9. Excesso de democracia...dá nisso...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/